Rede varejista brasileira compra imóvel em Cachoeiro - Os destaques da sociedade capixaba

COMPARTILHE
Empresários estiveram em Cachoeiro de Itapemirim para conhecer os potenciais da região. Um terreno já foi adquirido.
4989

MAIS EMPREGO

Outra grande rede de lojas de departamentos já comprou um grande imóvel em Cachoeiro de Itapemirim para a instalação de sua unidade. Os proprietários estiveram esta semana na cidade conferindo os detalhes do empreendimento e as potencialidades da região.

SAIBA MAIS

Trata-se de uma rede varejista brasileira fundada no dia 25 de setembro de 1908 na cidade do Recife, em Pernambuco, pelo sueco Herman Theodor Lundgren, que tinha adquirido pouco tempo antes de falecer uma unidade de produção têxtil, a Companhia de Tecidos Paulista, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife .

Empresários estiveram em Cachoeiro de Itapemirim para conhecer os potenciais da região. Um terreno já foi adquirido.

FUNDESUL

Continua depois da publicidade

Presidente Kennedy poderá receber a primeira agência ainda este mês. As mediações entre Bandes e a cidade avançaram muito esta semana.

DÉBUT
A bela Isabela Scarpini celebra seus 15 anos no colo do pai Lauro Paier dos irmãos Laura e Vitor da mãe Rosângela Scarpini. FOTO LUZIANA AFONSO

MOMENTO VUCA

Kátia Vasconcelos da ABRH-ES fez uma brilhante palestra durante Café Empresarial, falando do momento em que o mundo gira, fazendo todos nós adaptarmos a essa nova realidade.

CHAVE DE OURO

Francisco Montovaneli acredita que volume de negócios será maior que no ano passado
Francisco Montovaneli – Presidente da Acisci

Francisco Montovanelli conseguiu reunir grandes empresas e profissionais em mais uma edição da Feira de Negócios de Cachoeiro: competência para aquecer a economia regional.

EMPREENDEDORISMO

Felipe Macedo, secretário de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro disse que a unidade de Coworking vai funcionar na rua Capitão Deslandes no centro. FOTO – WANDERSON AMORIM

Cachoeiro receberá o 1º Coworking Público do ES. Trata-se de uma estrutura para trabalho compartilhado. A tendência, coordenada pelo secretário de desenvolvimento econômico Felipe Macedo, é adotada globalmente e irá oferecer apoio ao empreendedorismo.

CRESCIMENTO

Ainda falando de geração de emprego e renda outro projeto será levado aos bairros, propondo que moradores de Cachoeiro se tornem empreendedores, com cursos e assessoria completa, tudo gratuito. Uma equipe formada por Léo Moreira, Leandro Mascarelo e Ricardo Moreira, Márcia Priscila e todos os profissionais da Semdec está sendo coordenada por Vinicius Galdino da Silva, sub secretário de micro e pequena empresa e empreendedorismo.

INOVAÇÃO 
Kátia Vasconcelos, Atílio Peixoto Soares Junior e Alcione Cabaline Gotardo em café empresarial. FOTO RAMON BARROS
EM MADRID
Ivanoska e Robson Louzada Teixeira curtindo as atrações da Espanha, em grande estilo ACERVO PESSOAL

Publicidade