ads-geral-topo

Realizada 1ª Trilha Kids em meio às matas de Muniz Freire

Por Marcos Freire A Equipe Trilha de Formigas realizou no último sábado, dia 29, a 1ª Trilha Kids, em Muniz Freire. Com o apoio da Prefeitura, o evento reuniu, segundo os organizadores, mais de 110 pessoas que fizeram o trajeto que saiu da Praça Divino Espírito, passaram pela Avenida Hélia de Assis Martins e seguiram […]

3 mins de leitura

em 02 de ago de 2022, às 17h52

Por Marcos Freire

A Equipe Trilha de Formigas realizou no último sábado, dia 29, a 1ª Trilha Kids, em Muniz Freire. Com o apoio da Prefeitura, o evento reuniu, segundo os organizadores, mais de 110 pessoas que fizeram o trajeto que saiu da Praça Divino Espírito, passaram pela Avenida Hélia de Assis Martins e seguiram até o sítio do Sr. José Martins, na sede do município. Além da aventura de desbravar uma trilha em meio à mata, os participantes puderam confraternizar em um piquenique em grupo.

Encontro vai reunir alegrenses ausentes

Com o propósito de promover um reencontro dos alegrenses, a Prefeitura de Alegre, realizará uma confraternização dirigida aos alegrenses que não residem mais no município (Alegrenses Ausentes) e, de alguma forma, contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento da cidade. As inscrições podem ser feitas por meio do site e redes sociais da Prefeitura de Alegre, onde está disponibilizado um formulário de preenchimento obrigatório. Evento será realizado no Chácara Clube de Alegre, dia 13, às 11h30, e contará com o show de Joelma Morena & Rogério Cardoso.

A Equipe Trilha de Formigas realizou no último sábado, dia 29, a 1ª Trilha Kids, em Muniz Freire. Com o apoio da PrefeituraAberto Processo Seletivo em Dores do Rio Preto

A Prefeitura de Dores do Rio Preto abriu o Processo Seletivo Simplificado nº 008/2022 para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, em regime de designação temporária de excepcional interesse público, para o cargo de Fiscal Ambiental. As inscrições começam nesta quinta-feira (4) e seguem até o dia 12, de 8h30 às 11 horas e do meio dia às 15h30, no Prédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, situado à Rua Alfredo Gualandi da Silva, nº 46, Centro. O resultado preliminar será divulgado no dia 15, no site e no Átrio da Prefeitura, com o prazo de recursos sendo aberto até o dia seguinte (16), no Setor de Protocolo. No dia 19, será divulgado o resultado final, nos mesmos locais do preliminar.

OAB assina contrato para construção da sede de Guaçuí

Na tarde da última sexta-feira (29), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES), José Carlos Risk Filho, e o presidente da 6ª Subseção da OAB de Guaçuí, Luiz Bernard Sardenberg Moulin, assinaram o contrato para execução das obras da futura sede própria da Subseção do município. O ato contou com a participação do prefeito Marcos Luiz Jauhar. A sede será construída no terreno doado pela Prefeitura de Guaçuí, por meio da Lei 4432/2022, aprovada pela Câmara Municipal. O terreno tem uma área total de 415,75 m² e fica localizado na Avenida Agenor Luiz Thomé, s/nº, na área interna do antigo Parque de Exposição de Guaçuí.

Inauguração e ordens de serviço em Dores do Rio Preto

A Prefeitura de Dores do Rio Preto realiza, nesta quarta-feira (3), a solenidade de inauguração da revitalização do Campo Bom de Bola. Também será assinada a ordem de serviço para a construção da Praça Saudável e apresentação dos uniformes do projeto Campeões do Futuro. As ações são frutos de parceria com o Governo do Estado e tudo vai acontecer no próprio Campo Bom de Bola, localizado no bairro Cidade Alta, a partir das 18 horas.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape