Raul Seixas e Cássia Eller não morreram / O casamento de Adriano e Elaine / A Volta da Pochete!

COMPARTILHE
132
Faça Faculdade. Faça Multivix EAD. clique para se inscrever

GRANDES DO ROCK – Acima o cover de Raul Seixas, Ayrton Ramos prepara um repertório para os fãs da sociedade alternativa; abaixo a voz de Nathalia Corte vai embalar os órfãos de Cassia Eller com sua poesia. É dia 1º em Guaçuí. FOTO DIVULGAÇÃO

HOMENAGEM – Em Vila Velha, a Cerimonialista Lindalria Dal’Col (ao centro) foi homenageada por seu trabalho de voluntária na APPAD. Ela se dedica a seis anos. DIVULGAÇÃO


Confira as fotos de GIU SILVA



Confira outras fotos AQUI



AMOR – Elaine Pagani e Adriano Clarindo se uniram em uma cerimônia emocionante na cidade de Iconha, sul do ES. A decoração ficou a cargo da minha amiga Izabel Santos que deu um show. Tem galeria na versão OnLine. FOTO THIERS TURINI – MATRI

Continua depois da publicidade




CONFIRA ABAIXO A SELEÇÃO DE THIERS TURINI – MATRI FOTOGRAFIA PARA A COLUNA RB





ICONHA

Esta cidade acolhedora foi o cenário do casamento de Elaine e Adriano. Desejamos ao casal uma vida abençoada, cheia de conquistas.


É HOJE
Tem um super espetáculo da Cia. Teatral Identidade: O Doente Imaginário será encenado no Rubem Braga. Produção e direção de Regina Coelho.


CRÍTICA

Considerado pelos especialistas em teatro como um dos melhores textos de comédia escrito pelo dramaturgo francês Molière (1622-1673), a peça se mantém atual.


SEMELHANÇA?
A história conta a vida de um homem rico e avarento, vítima de hipocondria, que deseja que a filha se case com um médico para que ele consiga consultas gratuitas.








Conteúdo exclusivo online
A POCHETE ESTÁ DE VOLTA

Atire a primeira pedra quem não viveu nos anos 90 com um acessório prático, funcional mas nem tão bonito assim. As pochetes ganharam fama nessa época, servindo como uma versão reduzida da bolsa, com zíper, para guardar carteiras, documentos e algumas quinquilharias. + Veja os tipos de Chinelo para usar no verão + Tendências de Óculos Masculino para usar em 2017  Porém, logo ele se tornou um acessório execrado esteticamente e passou a ser usado por poucas pessoas que curtiam o adereço e nem se preocupavam em vestir-se bem. Pois saiba que a pochete voltou às tendências de moda, tanto para o público masculino quanto feminino, já desde o ano passado. Até a consultora de moda Gloria Kalil aprovou.

Publicidade