Qualidade de vida, o novo luxo do mercado imobiliário

COMPARTILHE
220

Como a mudança de cultura vai ditando um novo mercado. Antigamente, quando se era muito difícil adquirir um carro, os apartamentos nem tinham vagas de garagem. Um ou outro que possuia um pavimento. Hoje, já temos até a vaga para carro elétrico, uma aposta que parece ser futuro, mas já é presente em nosso Estado.
E o futuro tem promessas que não são mirabolantes como a gente imagina. Na verdade, a proximidade entre as pessoas, divisões de áreas comuns e de itens como o carro, serão a atração do “lazer” dos prédios.
E hoje, ao se falar de luxo, pode-se associar a palavra diretamente à qualidade de vida. E eu não me resumo aqui em respirar ar puro ou ter uma vida saudável. Qualidade de vida é um luxo muito mais abrangente.
É te permitir ir buscar seus filhos na escola, te permitir chegar em casa mais cedo e curtir TV com seu marido ou esposa, não perder tempo no transito, comprar pão pela manhã e conhecer seu vizinho, dar uma caminhada, frequentar academia. Isso é qualidade de vida.
Viver. Um verbo que muitas vezes, com a rotina pesada e a correria do dia a dia, a gente acaba esquecendo e entrando no piloto automático. As construtoras, hoje, têm a função não só de fornecer mais um imóvel qualquer, mas sim de promover a qualidade de vida dos compradores através do seu “concreto”, e trazer para os empreendimentos uma proposta para seus clientes.
E a Proeng provou isso em Cachoeiro. Seus dois empreendimentos: o Upper Hill, no bairro Gilberto Machado e o Hugo Amorim Residencial, no bairro Independência, são os “queridinhos” dos compradores cachoeirenses. Incrível como os clientes se sentem bem nos ambientes comuns desses empreendimentos.

O Hugo Amorim Residencial, dispõe de duas opções para os clientes: 2 e 3 quartos com suíte. Os apartamentos, além de super bem divididos, contam com uma varanda que chama a atenção. Nós capixabas amamos uma varanda, não é mesmo? E eles entenderam e atenderam essa solicitação no empreendimento. Todo mundo ama.

Além disso, se tem uma coisa que a gente gosta mesmo é de cheirinho de novo.. O prédio inteiro tem acabamentos excelentes, já se percebe na recepção a imponência do mesmo.
Pela sua localização, o empreendimento facilita a vida no dia a dia. Escolas, padarias, supermercados, tudo próximo e com segurança 24 horas, câmeras de monitoramento por todo o condomínio.
Pra fechar, o lazer tem sala fitness, piscina, salão de festas, uma área de churrasco equipada e o espaço kids para as crianças. E você acha que ainda não dá pra melhorar? Dá! Deixei o melhor para o final.

A facilidade de negociação junto a Construtora, os menores juros de financiamento, possibilidade de uso do FGTS, financiamento por qualquer banco, isso tudo são itens chamativos, com certeza. E como ..
Muito embora esses itens sejam de grande relevância para os clientes, há outros de igual relevância também: a solidez e credibilidade da Proeng. Precisamos estar atento a quem nos serve, certo? E observar de que, mais que dar um “teto” para as famílias, a qualidade de vida que o Hugo Amorim Residencial fornece aos clientes, tornam o mesmo tão luxuoso, só que extremamente acessível. Vamos agendar uma visita?

Continua depois da publicidade