ads-geral-topo

PT e PSB vão caminhar juntos no Espírito Santo ou será cada um na sua?

Por Alissandra Mendes e Fernanda Zandonadi O cenário estadual ainda se desenha aos olhos dos eleitores. O governador Renato Casagrande (PSB), pré-candidato à reeleição, deixou claro que não vai concorrer em uma chapa puro-sangue. À jornalista Fabiana Tostes, titular da coluna De Olho no Poder, o líder do Executivo disse ainda que o partido vai […]

2 mins de leitura

em 27 de jun de 2022, às 16h25

Por Alissandra Mendes e Fernanda Zandonadi

O cenário estadual ainda se desenha aos olhos dos eleitores. O governador Renato Casagrande (PSB), pré-candidato à reeleição, deixou claro que não vai concorrer em uma chapa puro-sangue. À jornalista Fabiana Tostes, titular da coluna De Olho no Poder, o líder do Executivo disse ainda que o partido vai decidir sobre vice e aliados somente na primeira quinzena de julho. 

No entanto, algumas passagens saltam aos olhos. Sabe-se que o senador Fabiano Contarato quer concorrer ao Palácio Anchieta pelo Partido dos Trabalhadores. No entanto, uma autoridade petista deu as caras no palanque do atual governo. João Coser, candidato a deputado estadual pelo PT, esteve na cerimônia de entrega da primeira etapa das obras da Rodovia das Paneleiras. Lembrando que somente no Espírito Santo, Rio Grande do Sul e São Paulo não há definição sobre a aliança entre PT e PSB. 

Lançamentos de pré-candidaturas

O Podemos realiza nesta terça-feira (28) o lançamento das pré-candidaturas de Brás Zagotto à deputado federal e Allan Ferreira à deputado estadual. O evento começa às 19h, no Bom Gosto Buffet, em Cachoeiro de Itapemirim. Brás e Allan são vereadores em Cachoeiro e são a aposta do Podemos para as vagas no Legislativo. O evento será aberto ao público e contará com a presença de autoridades de todo o Espírito Santo.

Influencer presidenciável estará no Espírito Santo

O coach, influenciador digital, empresário e pré-candidato à Presidência da República, Pablo Marçal, estará em Vitória nesta terça-feira (28). Ele estará também em Cachoeiro, onde fará um discurso no aeroporto, às 9h. 

Durante a pré-candidatura, ele defendeu a alternância no Poder Executivo e se comprometeu a fazer uma campanha diferente de nomes da chamada terceira via. As informações são do G1.

Diplomação

A Justiça Eleitoral diplomou Dr. Antônio Rocha e Fábio Dagata na tarde desta terça-feira (27), para exercerem os cargos de prefeito e vice-prefeito no município de Itapemirim. A posse acontecerá no próximo dia 1º na Câmara Municipal.

 

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape