PSDB define pré-candidato a prefeito e vice em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
1997
Advertisement
Advertisement

Em reunião do diretório municipal do PSDB, nesta segunda-feira (20), ficou definido o nome do advogado Izaias Junior como pré-candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim. A sigla, até então, apresentava o nome do jurista e do Capitão Tadeu para o pleito deste ano.

Continua depois da publicidade

Em nota divulgada à imprensa nesta terça-feira, o PSDB afirma que mantém o compromisso de formação de chapa puro sangue, e terá como pré-candidato a vice-prefeito o tucano Capitão Tadeu.

“Com isso, a visão de formação de um grupo sólido, coeso, responsável e capaz de colaborar na reconstrução de Cachoeiro de Itapemirim se apresenta como uma nova vertente para a cidade”, diz trecho da nota.

Izaias Junior

Além de advogado, Izaias Junior é professor de Direito. Tem 45 anos e é natural de Cachoeiro. Casado há 22 anos é pai de um casal de filhos, atuando na advocacia há 20 anos, sendo professor de Direito da FDCI há 15 anos.

Capitão Tadeu

Capitão Tadeu tem 53 anos, prestou concurso para a Polícia Militar do ES em 1986, aos 18 anos de idade. Em 1987, aos 19 anos se apresentou pronto para o trabalho na antiga 2ª Cia em Cachoeiro. Entre suas atuações, se destacou no comando do Grupo de Apoio Operacional (GAO) e 1ª Cia de Cachoeiro, encerrando a carreira militar em 2016.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.