PSC entre Jonas Nogueira e Professor Breno em Cachoeiro

COMPARTILHE
652
Advertisement
Advertisement

O PSC, que apresenta o radialista Parraro Scherrer como possível pré-candidato a vice-prefeito de Cachoeiro, em futura chapa a ser encabeçada por Jonas Nogueira (PL), poderá embarcar na chapa do Professor Breno (PROS) nas eleições 2020.

Continua depois da publicidade

Postagem feita na página no Facebook de Professor Breno deixa claro que o martelo ainda não foi batido sobre a definição de Parraro Scherrer como vice de Jonas Nogueira.

Josué Batista, irmão do presidente do PSC, Umberto Júnior, agora, também se apresenta como pré-candidato a prefeito de Cachoeiro e iniciou as articulações com o PROS, de Professor Breno. No encontro do último sábado (25) não ficou nada ainda definido. “Estive com o amigo Josué Batista (PSC), que assim como eu, também é pré-candidato a prefeito. O assunto não podia ser outro se não o desejo de contribuir por dias melhores para Cachoeiro. O diálogo por sinal foi para lá de promissor e segue em aberto para os amigos do PSC Cachoeiro”, disse Professor Breno, em sua publicação.

Não está descartada a possibilidade de Professor Breno ser vice na chapa do PSC. Josué Batista garante que terá os votos necessários na convenção partidária para ser o candidato de sua sigla nestas eleições.

Repercussão

Assim que foi anunciada uma possível parceria entre Jonas Nogueira, alinhado mais à direita, do presidente Jair Bolsonaro, a Parraro Scherrer, houve algumas críticas nas redes sociais e rejeição ao anúncio pelo fato do radialista, no passado, ter sido filiado ao PT. “Como assim, direita e esquerda juntos?”, alguns questionaram.

Pesquisa interna, segundo informado há algum tempo à coluna, dava conta de que a parceria Jonas/Parraro daria certo. Agora é aguardar para ver o desenrolar dessas articulações que tendem a esquentar com a aproximação do período das convenções partidárias que vai de 31 de agosto a 16 de setembro.

A resposta sobre a candidatura de Parraro Scherrer poderá vir no próximo dia 11 de agosto, quando ficam as emissoras de rádio e tv proibidas de transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato.

 

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.