Presidente do Sicoob Sul torna pública sua pré-candidatura a prefeito de Presidente Kennedy

COMPARTILHE
560
Advertisement
Advertisement

Há tempos, o nome do ex-presidente da Selita e presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira (PDT), vem sendo especulado para disputar a Prefeitura de Presidente Kennedy. Nesta quarta-feira (25), o pecuarista tornou público, em entrevista na Rádio Cultura de Castelo, que deverá disputar as eleições deste ano.

No mês passado, em artigo publicado nesta coluna, conforme apurado nos bastidores da política, Rubens Moreira era cotado para uma possível disputa como vice na chapa do ex-prefeito Reginaldo Quinta (DEM). O presidente do Sicoob Sul, no dia 20 de fevereiro, esteve presente no aniversário de Quinta ao lado de lideranças importantes da região como os deputados estaduais Theodorico Ferraço (DEM) e Hudson Leal (Republicanos).

Advertisement
Continua depois da publicidade

Rubens, que carrega na bagagem a administração de importantes cooperativas da região, com grandes resultados, disse que um grupo de pessoas de Presidente Kennedy e deputados estaduais e federais lhe procuraram, já que não estão satisfeitas com os rumos do município nos últimos 20 anos.

Kennedy, nos últimos anos, tem visto seus gestores envolvidos em esquemas de desvios milionários de recursos públicos.

Diante do quadro apresentado na política kennedense, Moreira afirma estar se organizando junto com o partido para poder disputar as eleições deste ano. “Estou colocando meu nome à disposição, sou uma pessoa de boas realizações, com bom convívio aqui, respeito e sou respeitado por muitos. Esse é o momento de concorrer e contribuir com a cidade”, disse.

Rubens Moreira defende uma política de incentivos fiscais para atrair novos empreendimentos para Presidente Kennedy.

“Vejo um município com muitas oportunidades, mas estamos perdendo essas oportunidades, precisamos de empregos, é preciso criar um distrito industrial como o que existe em Atílio Vivácqua, pois hoje não temos indústria”, defendeu, e m trecho de sua entrevista.

Advertisement