Prefeito eleito de Itapemirim, Doutor Antônio, se reúne com governador no Palácio Anchieta

COMPARTILHE
Doutor Antônio e Renato Casagrande prefeito eleito de Itapemirim
Foto: divulgação
124
Advertisement
Advertisement

Alissandra Mendes e Fernanda Zandonadi

Continua depois da publicidade

O prefeito eleito de Itapemirim, Doutor Antônio (PP) e o vice, Fábio Dagata (PSB), estiveram com o governador do Estado, Renato Casagrande, na última quarta-feira (22), no Palácio Anchieta. Em pauta, assuntos prioritários para o município. Casagrande colocou-se à disposição dos novos dirigentes para trabalhar em parceria e levar investimentos ao município. A diplomação de Doutor Antônio e Fábio DaGata acontecerá na próxima segunda-feira (27), às 14h, no Fórum de Itapemirim. A posse está marcada para 1º de julho.

Ciclos

O deputado federal Felipe Rigoni, pré-candidato ao governo do Estado pelo União Brasil, esteve em um evento que reuniu cerca de 350 pessoas em Santo Antônio, Vitória, na noite de terça-feira (21). O evento foi para o lançamento das pré-candidaturas de Nathan Medeiros ao cargo de deputado estadual e de Fernanda Gandini ao de deputada federal e reuniu lideranças comunitárias e religiosas e moradores da região.

“Junto com Nathan e Fernanda vamos iniciar um novo ciclo político no Estado. Nossa história mostra que vivemos ciclos de 20 anos. Esse último ciclo teve várias vitórias. Realizou tarefas importantes, mas não fez outras, temos outros desafios. Colocou o Estado nos trilhos, mas precisamos colocar na pista de decolagem e de fato fazer o Estado voar”, disse Felipe.

Começando o dia

Contarato e Gleisi Hoffman
Foto: reprodução/redes sociais

A consolidação de Fabiano Contarato na disputa ao governo do Espírito Santo pelo PT está cada dia mais forte. Nesta quinta-feira (23) o pré-candidato postou uma foto, em suas redes sociais, com a presidente do partido, Gleisi Hoffmann. “Começando o dia numa conversa com a querida amiga e presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann. Juntos por um Espírito Santo e um Brasil mais justos e igualitários!”, escreveu na legenda.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].