Por que Alline e Leonardo usaram óculos escuros no casamento?

COMPARTILHE
415

O Casamento aconteceu a alguns meses em Marataízes mas repercutiu em todo o mundo! Vamos rever a historia?

Um fato chamou atenção de todos na Primeira Igreja Batista de Marataízes. Durante a cerimônia, o Pastor Júlio César pediu que os noivos Alline Soares de Oliveira Portella e Leonardo Portella Souza colocassem os óculos escuros.

Continua depois da publicidade

Ele com lentes cor de rosa e ela com lentes azuis. E orientou o casal a olhar para os convidados na igreja.

A noiva foi produzida por Lívia Coelho em Marataízes

O pastor então explicou que durante um casamento os dois precisam ver o mundo com o olhar do outro. Nunca podemos ser radicais. É preciso nos colocar sempre no lugar da outra pessoa para que o respeito e o sentimento de amor seja sempre fortalecido.

É um grande ensinamento até mesmo para os casais que já tem uma história em comum: nunca é tarde para começar a viver mais feliz.

Noiva Alline Soares de Oliveira Portella, mãe Dilza Marvila de Oliveira e irmã Allana Soares de Oliveira produzidas no Estudio de Lívia Coellho em Marataízes

Dia de noiva simplesmente o meu Favorito!

Cabelo da noiva produzido por Thinair Roza 

Por Lívia Coelho – Maquiadora – Marataízes
Ver o sonho de alguém se realizar e até se emocionar com a mesma é inigualável…Sempre um privilégio em ser contratada para produzir uma noiva,onde dividimos praticamente todas as emoções,cada detalhe uma alegria,contar nos dedos a hora de dizer o Sim,a ansiedade para colocar o vestido ,ser paparicada por todos,ficar feliz com parentes e amigos que vêm de longe no dia mais importante da vida dela..Making off..fechar aqueles milhares e milhares de botõezinhos do vestido, rs… (a melhor parte).

Livia Coelho em ação

Pois falamos de um grande sonho e qd falamos de sonho tocamos na alma,então
Fazemos de tudo p esse dia ser como a noiva sempre sonhou e desejou!!

Confira a galeria de fotos

Fotógrafa: Priscila Grillo / Fotógrafo Douglas Dutra

Este slideshow necessita de JavaScript.

Publicidade