Personalidades prestigiam o lançamento do Festival de Inverno de Guaçui

COMPARTILHE
658

PERSONALIDADES DÃO DEPOIMENTO SOBRE A PROGRAMAÇÃO 2018. VEJA OS NOVOS VÍDEOS:

 

Continua depois da publicidade

 

 

 

ASSISTA O VÍDEO DE LANÇAMENTO DO FESTIVAL DE INVERNO DE GUAÇUI

NOITE VIP

Uma noite estrelar com várias personalidades marcou o lançamento do Festival de Inverno de Guaçuí 2018. O evento aconteceu na pousada Vovôzinho em Guaçui com todo o requinte que o espaço oferece. Belas mulheres, casais super queridos e lideranças regionais fizeram parte do elenco de lançamento.

Detalhes da programação 2018 clique AQUI

SONHO

Elias Carvalho Soares, o Elias do Caparaó, idealizador do Festival destacou em seu discurso a magnitude do evento em relação à promoção da região do caparaó capixaba. “Era preciso fazer algo de bom para a região e o festival vem trazer oportunidades para todos os segmentos comerciais além de tornar conhecido para o mundo nossas riquezas” afirmou o diretor do grupo Folha do Caparaó.

PARCERIAS

Para tornar esse projeto realidade em 2017, Elias Carvalho, Kenedy da Kankun e fortes parceiros foram captar recursos junto a grandes empresas capixabas e nacionais. De acordo com a prefeita de Guaçuí, Vera Costa, o projeto nasceu grande, forte e com um futuro promissor pela frente.

Confira a reportagem especial do Jornalista Guilherme Gomes => AQUI 

Em 2018, a responsabilidade passa a ser maior, pois a expectativa é de ter um aumento de pelo menos 25% no público. Toda a estrutura, praça de alimentação, segurança e programação foram ampliadas, com o requinte de surpresas que serão reveladas apenas nos dias do Festival de Inverno de Guaçuí.

REAÇÃO DOS CONVIDADOS

De acordo com empresários regionais do Caparaó, o Festival de Inverno de Guaçuí representa um resgate de valores turísticos e culturais. Trata-se de um momento de promoção de todo o esforço da cadeia produtiva e econômica, que envolve agronegócio, indústrias e comércio. Todos ficaram encantados com a programação do Festival/2018.

 

VITRINE

Vários empresários reservaram na mesma noite sua cota de participação comercial. É uma oportunidade muito rica de chegar até seu público alvo. Os convidados para o Festival de Inverno de Guaçui são pessoas que prezam por qualidade e bom atendimento. Logo, uma excelente vitrine para sua marca ou negócio.

VEJA OS DEPOIMENTOS DE QUEM PRESTIGIOU O LANÇAMENTO

Cobertura da noite de lançamento do Festival de Inverno de Guaçuí 2018.
Imagens: Robson Gardioli
Imagens e edição: Tarcisio Louzada / Fly Movie ES
Entrevistas: Ramon Barros

________________________________________________________

OUTROS DESTAQUES

SUCESSO

Festival de Inverno de Guaçuí promete surpreender em 2018. Confira todos os detalhes e fotos na versão online.

 

FATURAMENTO

De acordo com os empresários de Guaçuí, o festival de inverno da cidade – que acontece esse ano de maio a junho – vendeu mais que dia das mães e natal.

 

NOVA FACULDADE

Foi Apresentado na Câmara de Cachoeiro nesta quinta-feira (22), o projeto arquitetônico sobre o empreendimento Multivix da ordem de R$50 milhões.

 

CURSO NOVO

O diretor geral da faculdade Tadeu Penina celebra o vestibular de medicina, que acontece ainda este ano.

 

NOVA CASA

          Rubens Moreira recebeu um grande staff para apresentação da nova sede da cooperativa de laticínios Selita. Matéria completa e fotos no AquiNotícias.com

PARA QUE TÁ FEIO…

Chega de falar do carnaval que não deu certo em Cachoeiro. Bola pra frente gente. Tanta coisa boa para conversar, não é?

CONFIRA A GALERIA COM OS CONVIDADOS

 

Publicidade