"Pegando carona?": casal Ferraço estará em palanque de ordem de serviço para obras em Marataízes

COMPARTILHE
1278
Advertisement
Advertisement

O casal Ferraço, Theodorico e Norma (DEM), promete estar no palanque do Governo do Estado para dar ordem de serviço para construção da ponte da Lagoa de Caculucagem, em Marataízes, nesta sexta-feira (14).

Continua depois da publicidade

Norma Ayub estaria tentando pegar carona em obra na cidade de seu anfitrião, o prefeito Tininho (PDT)? Essa é a pergunta feita nos bastidores da política maratimba, já que a deputada federal é pré-candidata a prefeita no município.

No final do ano passado, o casal Ferraço também tentou participar da inauguração da revitalização da Praia Central de Marataízes, querendo dividir espaço com o pré-candidato a reeleição Robertino Batista. Situação nada comum entre políticos opositores, principalmente às vésperas do início do período eleitoral. Naquela ocasião a cerimônia foi cancelada e Tininho fez uma inauguração simbólica, já que faltavam alguns ajustes para finalização da obra que mudou a cara da cidade.

Para esta sexta, a assessoria do casal Ferraço está enviando o seguinte convite nas redes sociais: “Convido a todos, em nome da Dep. Federal Norma Ayub, e o Dep. Estadual Ferraço, a estarem presentes à cerimônia de assinatura da obra de construção da Ponte da Lagoa de Caculucagem, na Rodovia do Sol. Este importante evento vai ocorrer amanhã (sexta), dia 14/08, às 14hs, no próprio local. Sua presença é essencial para valorizar esta importante obra de interesse das nossas comunidades do interior, em especial, Praia dos Cações e Boa Vista do Sul”.

Estará presente nesta ordem de serviço o diretor-presidente do Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER), Luis César Maretto.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.