Paulo Miranda, Gonsalo Machado, Cactus no almoço e os destaques de hoje

COMPARTILHE
43

BOYS AND GIRLS – O Grupo dos Amigos “Os Onças” se reuniu para confraternizar o ano de 2017. O encontro foi na residência do Dr Márcio Machado e contou com a presença dos filhos e esposas . Na ocasião festejaram também mais um ano de vida de Gonsalo Machado, ao som da banda The Walking Blues. Claro… a festa não teve hora para acabar. ACERVO PESSOAL

LOVE – Sandra Mara Dias Miranda e Paulo Miranda, sempre são vistos nos melhores eventos. Recentemente em Marataízes eles prestigiaram o casal Joelma & Felipe Macedo. FOTO RAMON BARROS

EM GUAÇUÍ – No dia 6 quem Aniversariou foi Lais Dias Borges. No clique, seu pai Eduardo, a mãe Luciana e o irmão Gabriel. Parabéns e muita saúde e sucesso! ACERVO PESSOAL



CAMPANHA AJUDE AME O ARTHUR

NO FUTURO
A pergunta “Aceita um cacto?” pode se tornar uma realidade. Segundo a Ong FAO das nações unidas.



SACIAR
Especialistas apontam as opúncias – cactos típicos do continente americano como potencial solução para a crise de fome prevista para as próximas décadas.



MENU
A mais cotada é a Opuntia ficus-indica, chamada popularmente de figueira-da-índia e comum em regiões semi-áridas como a caatinga brasileira e os desertos do México.


MICO EM FESTAS
É comum surgir dúvidas nesta época do ano e por isso selecionamos algumas soluções inteligentes.


NO DIET
Ao ser convidado(a) para uma ceia ou celebração em uma residência, evite esse assunto com o anfitrião. Mesmo sendo a dieta da moda.


LOW ALCOOL
Em festas empresariais ou confraternização do trabalho, não exagere na bebida ou poderá pagar um mico nas redes sociais.


SELFIES?!
Veja como está o clima do encontro. Não se esqueça que está na casa de alguém. Se todos os convidados concordarem, vá em frente.


PROIBIDO
Evite assuntos como crise, segurança, acidentes, tragédias, doenças etc… Dê preferência a planos, sonhos, metas, conquistas e tudo que for do bem.





Continua depois da publicidade