Paulinho do Vitalino recebe apoio de Luciano Machado para disputar a Prefeitura de Guaçuí

COMPARTILHE
1481
Advertisement
Advertisement

O vereador Paulinho do Vitalino (PSB), pré-candidato a prefeito de Guaçuí, conseguiu o apoio do deputado Luciano Machado (PV) para disputar as eleições deste ano. A parceria foi definida nesta segunda-feira (6)

Continua depois da publicidade

Ter o parlamentar como aliado pode dar peso na candidatura de Vitalino, visto que Machado é uma importante liderança da cidade e região do Caparaó.

“Em conversa na manhã desta segunda-feira consolidamos apoio político para as eleições municipais de outubro próximo com Luciano Machado. Essa parceria estava sendo muito esperada por nossos apoiadores, uma vez que o deputado é uma pessoa muito querida em Guaçuí”, disse o pré-candidato.

Paulinho do Vitalino afirma que no encontro com o deputado ficou decidido que para a sua base de apoio ganhar ainda mais adeptos serão realizadas conversas com alguns segmentos da sociedade civil organizada como clubes de serviços, Acisg, partidos políticos, igrejas, lideranças políticas, entre outros.

“É claro que vamos manter todos os protocolos necessários, de acordo com as determinações do Ministério da Saúde, evitando aglomerações de pessoas devido a pandemia do Covid-19. Precisamos, a partir de agora, começar a discutir posições e viabilidades para o fortalecimento e o futuro da nossa querida Guaçuí. Luciano Machado e Paulinho do Vitalino representam parceria para o fortalecimento de Guaçuí”, ressaltou.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.