Papo de Homem

COMPARTILHE
135

Com a ascensão da mulher no mercado de trabalho os marmanjos começaram a se cuidar mais, seja pelo receio de perder a sua vaga para ou pela necessidade de se apresentar de maneira mais adequada em seu métier. Todavia, os cuidados masculinos são mais objetivos e a moda para eles menos efêmera. Como março é o mês dos lançamentos de coleções, traremos aqui algumas dicas essenciais para você estar nos trinques, seja no dia a dia, ou nas ocasiões especiais.

Barba e cabelo: Para inicio de conversa ter barba requer muito mais cuidado do que não tê-la, cuidados semanais e produtos propícios para manutenção tornam-se necessário. Não me venha com essa conversa que barba tá na moda, barba é um comportamento e comportamentos levam tempo para mudar. Então se você optou por esse estilo, coloque sua barba de molho na hora de escolher o profissional que irá cuidar.
Indicação: Barbearia Los Hermanos e Loredo Barbearia

Pele: Se você atua na TV ou é algum showman, a maquiagem é bem vinda, caso contrário não caia nessa cilada. Homem maquiado apenas em espetáculo ou com a intervenção de um profissional qualificado. Procure uma dermatologista e trate sua pele com sabonetes antissépticos e loções secativas. Complexos vitamínicos também agregam aspecto de vitalidade e saúde a sua aparecia.
Indicação: Yara Moulin Dermatologista e Larissa Carletti Makeup e Hair

Continua depois da publicidade

Roupa: O guarda roupas masculino de tão simples torna se complexo, algumas peças chaves como: camisas brancas e azuis, calça jeans e social, polos e t shirts são suficiente para a elaboração de vários looks, mas mesmo assim, volta e meia me deparo com combinações desajustadas. As lojas de departamentos, além de oferecer uma vasta linha de roupas masculinas, também possui uma assessoria habilitada para o seu casamento. Por isso, antes das compras procure uma orientação profissional para não colocar em risco a sua aparência e apresentação.
Indicação: Leader e Zara

Publicidade