Octaciano Neto é sim pré-candidato a deputado federal

COMPARTILHE
177

Embora algumas notícias circularam nesta segunda (14) no Estado a respeito da desistência de concorrer às eleições deste ano para o cargo de deputado federal, a coluna confirmou pelos bastidores da política que Octaciano Neto é super pré-candidato a uma das vagas de deputado federal pelo PSDB.

Octaciano Neto tem um currículo comprometido com o desenvolvimento do Espírito Santo.

Continua depois da publicidade

Já atuou como secretário de desenvolvimento de Vila Velha e até o mês de abril de 2018 estava à frente da Secretaria de Estado da Agricultura.

Um dos maiores avanços na sua gestão foi o programa de barragens que em 2013 conseguiu enfrentar a pior crise hídrica da história do Espírito Santo.

Vale lembrar que ao se despedir da Secretaria de Estado de Agricultura uma solenidade foi promovida com a presença de pelo menos 13 entidades reconhecendo a dedicação do secretário durante o período que esteve no cargo.

Além dessas congratulações, 25 prefeitos além do Senador Ricardo Ferraço e vários deputados estaduais levaram seu apoio a Octaciano.

Por isso até o momento ao que tudo indica, reunindo esses apoios e contrariando forças contrárias, Octaciano se mantém firme como pré-candidato, de olho na vaga de Federal.

Publicidade