ads-geral-topo

O reconhecimento de Ary Corrêa “paz e amor” a Victor Coelho

Por: Flavio Cirilo [email protected] (28) 99959-6506 Causou estranheza o comportamento “paz e amor” do vereador Ary Corrêa, que usou a Tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (21), para fazer elogios e agradecimentos ao prefeito Victor Coelho (PSB). Opositor declarado do chefe do Poder Executivo municipal, Ary baixou a guarda e reconheceu o trabalho que vem […]

1 min de leitura

em 21 de mar de 2023, às 18h02

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

Causou estranheza o comportamento “paz e amor” do vereador Ary Corrêa, que usou a Tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (21), para fazer elogios e agradecimentos ao prefeito Victor Coelho (PSB).

Opositor declarado do chefe do Poder Executivo municipal, Ary baixou a guarda e reconheceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo gestor na cidade.

“Muitos falam assim: o Ary está em guerra com o prefeito municipal. Essa semana o prefeito provou que não. O prefeito tirou o secretário da frente e foi lá no Monte Belo. Assumiu a rédea da direção da cidade e está fazendo o que a gente precisa lá no loteamento Maria Angélica”, explicou o vereador.

Ary Corrêa ainda destacou que Victor Coelho entrou para o rol dos seletos prefeitos que visitaram a comunidade do Monte Belo.

“Então, eu tenho que agradecer, porque eu critico, eu mostro os defeitos, mas eu sempre digo aqui, que a boca que critica é a mesma boca que agradece. Eu tenho que agradecer ao prefeito pela ida dele lá ao Monte Belo. O único prefeito que foi ao Monte Belo até hoje foi o Ferraço e, agora, o Victor Coelho”.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape