O Cruzeiro de Paulo Roberto e Brenda Magalhães para brindar 2018

COMPARTILHE
GLAMOUR - Brenda e seu marido Paulo Roberto na noite de Gala do Baile do Comandante. ACERVO PESSOAL
482

 

 

 

SOB O MAR – Requinte e sofisticação em um cruzeiro maravilhoso e inesquecpivel de Brenda Magalhães – FOTO DIVULGAÇÃO
Continua depois da publicidade

 

SOBRE O CRUZEIRO

Por Brenda Magalhães – parceira da Coluna RB

Eu e meu marido escolhemos a MSC  Cruzeiros para passar nossa virada de ano em grande estilo! E confesso que cada momento da viagem nos surpreendeu! O navio possui mais de 950 membros da tripulação todos poliglotas e de países diversos.

Com 293 metros de comprimento, 32 metros de largura e 14 andares ficamos impressionados com a magnitude da embarcação.

Nessa gigante estrutura o navio comporta diversas áreas gourmet, bares e lounges, discoteca, cassino, teatro, shopping com marcas importadas, área de piscina, hidromassagem, spa, salão de beleza, buffet, enfim… são diversos ambientes de entretenimento luxuosos, com uma elegancia atemporal e tecnologia de ponta! Foram 7 dias de viagem muito bem aproveitados e ainda acho que não deu tempo de fazer tudo o que eu queria, pois é muito grande!

 

PROGRAMAÇÃO E EVENTOS

Todos os dias à noite recebemos em nossa cabine um informativo com as programações e atividades do dia seguinte, contendo todos os horários, os andares e o local de cada diversão! Durante esses dias eu pude participar de aulas de dança, uma massagem relaxante no Spa, em algumas noites pude assistir lindas peças teatrais! Sem contar as festas… A primeira delas foi a Flower Glory Party, que foi a festa dos anos 60, 70 e 80 com roupa a caráter.

Uma noite inesquecível foi o BAILE DO COMANDANTE, em que tivemos a oportunidade de conhecer  quem COMANDA esse COLOSSAL glamouroso navio Vicenzo Bono! Teve também o baile de carnaval onde nos divertimos muito com o samba carioca, eM QUE  relembrEI minhas origens! Essas foram algumas das diversas festas que participei!

REVEILLON – Queima de fogos vista do navio, em Copacabana, rio de Janeiro. ACERVO PESSOAL

ROTA:

Embarcamos no Rio de Janeiro, no Pier Mauá, e de lá o navegamos até Cabo Frio, onde passamos o dia e fizemos uma excursão para conhecer a cidade. No segundo dia de navegação, fomos para Cobacabana onde passamos o Reveillon e assistimos os fogod de dentro do navio.

Nunca vi nada Igual, foi mágico!

As 2:00 da manhã partimos para a capital da Bahia, Salvador. Novamente descemos para conhecer a cidade, e com o guia turístico tivemos a oportunidade de conhecer vários lugares históricos, cheio de surpresas da história do Brasil, passamos pelo Pelourinho e sentimos a energia do batuque do Olodum! A próxima parada foi em Ilhéus, terra do cacau, do famoso escritor Jorge Amado, um lugar com lindas praias, e a que eu me encantei foi a Praia do Milionários! Mais um lugar encantador para a coleção! Por fim, passamos um dia navegando para retornar e desembarcar no RJ.

OLODUM – Maquiagem especial para entrar no ritmo. ACERVO PESSOAL

 

ALIMENTAÇÃO

No navio tinha comida a vontade, e eu confesso que eu esqueci a dieta em casa, rsrs! Comi de tudo um pouco sem me preocupar! A comida possui um tempero diferente do tempero do Brasil, acredito q seja pelo fato de serem preparadas por tripulantes de diversos países! Mas são muito gostosas! Além dos diversos bares com drinks, cada um mais deliciosos que outros!

 

LOOKS:

O mais legal foi que me senti super a vontade com as roupas que eu tinha q usar aqui no navio. Recomendo roupas leves, pois a estação é o verão. Exceto a noite quando haviam festividades e os bailes, nesses casos os trajes deveriam ser de gala, ou trajes temáticos de acordo com a festa!

GLAMOUR – Brenda e seu marido Paulo Roberto na noite de Gala do Baile do Comandante. ACERVO PESSOAL

 

DANDO ADEUS AO NAVIO

Esse é o momento em que a vontade de ficar aparece! Quando vc começa a acostumar, já está na hora de ir embora! Mas valeu muito a pena cada momento, pois pude desfrutar de todas as maravilhas do navio e dos lugares que pude conhecer! Além disso fiz novas amizades com várias pessoas do mundo a fora!

Para todos aqueles que querem fazer uma viagem como essa, façam! Vocês vão se apaixonar assim como eu!

 

 

 

Publicidade