O casamento de Fernanda com o PSB

COMPARTILHE
1919

Você conhece Fernanda Aguilar Coelho? Provavelmente não, mas poderá ouvir falar dela em breve. Aos 27 anos, de Muniz Freire, mas morando em Cachoeiro há bastante tempo, trata-se da ex-esposa do saudoso deputado Glauber Coelho e possível aposta do PSB para as eleições de deputado estadual ou federal.

Essa estratégia anda bem nítida entre alguns caciques do PSB estadual. Está faltando combinar com Fernanda, ou melhor, convencê-la. Ela ainda não foi assediada oficialmente, mas será em breve, até porque o prazo-limite para filiações é em 7 de abril. Até lá, muita água passa no rio Itapemirim, mas o nome de Fernanda vem se consolidando na cabeça de alguns socialistas.

Caso aceite o convite do PSB, a ex-esposa de Glauber ganha não só um favorecimento político indireto do ex-marido, podendo neste caso herdar alguns votos dele, como também o apoio direto do irmão dele, o atual prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho. Na cabeça do PSB, a mesma estratégia usada com Victor pode beneficiar Fernanda.

Continua depois da publicidade

No caso dessa ideia avançar, não significa que o PSB não terá mais candidatos na cidade. É sabido que o próprio presidente da Câmara Municipal, vereador Alexandre Bastos, é um pretenso candidato, assim como o secretário municipal de Serviços Urbanos, Paulo Miranda, e o de Meio Ambiente, Mário Louzada. Todos – caso concorram ao mesmo cargo – vão querer a digital do prefeito Victor, porém é na Fernanda que isso deve ficar mais nítido, pois será impossível a dissociação.

**********************************************************

Uma ligação de Vitória avisa: o ex-deputado federal e ex-prefeito de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), é pré-candidato a deputado federal.

************************************************************

 “Quanta tragédia se oculta na mesa de um bar / Quanto romance feliz ali teve fim / Se ela pudesse falar…” – Refúgio (Adelino Moreira)

 

 

Publicidade