O casamento de Ana Clara e Lucas pelas lentes de Afonso Guarnieri / A Top Ana Carolina / Nathaly Ramos volta de curso em Goiânia

COMPARTILHE
105
Faça Faculdade. Faça Multivix EAD. clique para se inscrever
SIGA NOSSO INSTAGRAM @RAMONBARROS

__________________________________________________________________________

ARTE – Um casamento belo, com registros emocionantes e um casal como protagonista: Ana Clara e Lucas no dia mais importante de suas vidas Tem álbum completo Online. FOTO AFONSO GUARNIERI MARTINS


CONTEÚDO EXCLUSIVO ONLINE

Veja as fotos selecionadas por Afonso Guarnieri Martins Clique AQUI para abrir



UPGRADE – Nathaly Ramos deu uma guinada em sua carreira num curso concorridíssimo em Goiânia com a Mineira Lívia Diniz. Voltou com várias técnicas modernas para as belas de Cachoeiro. Veja mais fotos online. ACERVO PESSOAL



CONTEÚDO EXCLUSIVO ONLINE
CONFIRA O CURSO DE MASTER CLASS EM MAQUIAGEM CLICANDO AQUI


FESTA! Vamos celebrar com Gabriel Sequin Cordeiro seus três anos. Desejamos saúde e muita alegria, junto com os pais Gisele Sequin e Tadeu dos Santos Cordeiro que estão vibrando de felicidade. ACERVO PESSOAL





BELA – Ana Carolina já prepara as malas para uma carreira fora do Espírito Santo. A modelo, que já esteve em Cachoeiro, faz mais sucesso a cada dia. FOTO DIVULGAÇÃO


Continua depois da publicidade


QUEDA

Uma pesquisa feita pela Kantar, com 8 mil pessoas em 4 países revelou que a credibilidade das redes sociais caiu por causa das notícias falsas.

BAIXA
Entre cada 100 internautas, 58 afirmaram não acreditarem por exemplo em postagens envolvendo política. Apenas 10% confiam cegamente.



SILÊNCIO
Os app de mensagens também perderam: não são confiáveis para 57% de internautas que se disseram menos confiantes nesses meios.


FONTE SEGURA
O estudo “Trust in News” 77% apontou que os entrevistados confiam mais nos jornais impressos e nas revistas. A confiança nas notícias cresceu nos últimos anos.




ATUAL
Ainda, de acordo com a Kantar, três quartos dos consumidores de notícias confiam nas mídias impressas da mesma forma ou mais do que antes do fenômeno das fake news.



PADRÃO
as audiências estão se tonando mais “informadas e sofisticadas” tanto no envolvimento quanto na avaliação do noticiário.


ESSENCIAL
Na pesquisa, 39% das pessoas disseram que hoje acessam mais fontes de notícias do que faziam há um ano. e 73% dos entrevistados consideram o jornalismo fundamental para a democracia.


MONITORADA
Hoje a imprensa está vigiada. No Brasil, 76% dos entrevistados disseram que sempre, ou quase sempre, preocupam-se em identificar a fonte das informações que acessam, o maior índice entre os quatro países pesquisados.



CONTEUDO EXCLUSIVO ONLINE
Theo Comemora seu primeiro aninho!

Publicidade