Nova Lojas Americanas vai gerar empregos em Cachoeiro

COMPARTILHE
6549

A loja deve ser no modelo express e tem sortimento de até 15 mil itens de diversas categorias, sendo a segunda em Cachoeiro.

Quem passa por um centro comercial de Cachoeiro de Itapemirim, sul do Espírito Santo nota que várias lojas estão com um “tapume” de madeira, escondendo o que se passa ali.

Porém trata-se de uma necessidade de preservar a praça de alimentação e os clientes e lojistas. A mais nova Lojas Americanas da cidade estará pronta em até 90 dias.

Continua depois da publicidade

Os últimos alvarás foram expedidos recentemente, dando sinal verde para as obras.

Esta é a estimativa dos empresários, proprietários da concessão da rede em Cachoeiro.

No outro centro comercial que tem a Lojas Americanas o movimento é constante.

O empreendimento deve gerar pelo menos 50 empregos logo de início, uma vez que o horário do shopping Cachoeiro deverá ser alterado para atender os dois turnos da rede de variedades.

Para o centro comercial um fôlego a mais nesta crise e para a região um aumento no movimento que a Loja Americanas proporciona.

Desejamos um grande sucesso e que outras empresas possam investir ainda mais em Cachoeiro de Itapemirim.

Sobre onde as pessoas podem deixar currículos não conseguimos esta informação precisa ainda, porém a Acisci e CDL tem como uma das ações reunir os talentos em caso de novos empreendimentos. Outra opção é ir até o condomínio do shopping pois a direção do centro comercial deve manter o banco de oportunidades que já foi um fomento em outros anos, com sucesso.

Saiba mais

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1.320 lojas. A rede de lojas físicas comercializa até 60 mil itens de 2 mil fornecedores ativos, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD’s e DVD’s, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

Publicidade