Mulheres ganham mais força em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
832

E tem trilha sonora especial para ouvir enquanto lê a coluna de hoje…

 

PARA MULHERES

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil do Espírito Santo recebeu as chaves do imóvel que irá sediar a nova Delegacia da Mulher de Cachoeiro de Itapemirim. O prédio, que foi cedido pela Defensoria Pública do Estado, é amplo e muito bem localizado.

MARCO

Trata-se de uma grande conquista para a Polícia Civil e para a sociedade cachoeirense, segundo o chefe de polícia civil do Espírito Santo, dr Guilherme Daré

“A gestão da PCES junto com Secretário de Segurança, André Garcia, e a equipe do Governo do ES estão empenhados em melhorar o atendimento da população e concretizamos nesse dia a vitória do trabalho integrado”

 

UNIDOS – Dr Faustino Antunes – DPJ Cachoeiro, Dra Sandra Mara Vianna Fraga – Defensora Pública-Geral , Dra Edilma Barbosa titular da DEAM-CI, Dr Guilherme Daré Chefe da Polícia Civil do ES e Dr Fábio Ribeiro Bittencourt – Subdefensor Público-Geral. FOTO DIVULGAÇÃO

RESPEITO

A partir de agora, com o novo prédio o atendimento deverá melhorar e a estrutura física dessa unidade policial passa a oferecer um atendimento cada vez mais humanizado para a população.

 

PARCERIA

Na entrega oficial das chaves, a presença da Dra Sandra Mara Vianna Fraga, foi parabenizada pelo dr Guilherme Daré pela nobre e inovadora ação da Defensoria Pública do Espírito Santo.

EMOÇÃO

A titular da delegacia da mulher em Cachoeiro, Dra Edilma Barbosa conversou com o Colunista e falou dessa grande expectativa de iniciar os trabalhos:

O Novo Local da Delegacia da mulher terá mais espaço, conforto para a população e é uma grande conquista para Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil está sempre empenhada em buscar o melhor para atendimento do capixaba do sul”

Publicidade