Noivado: Familiares abençoam os votos de Juliana com Raphael em Marataízes

COMPARTILHE
1210

Bom Jesus do Norte celebra 54 anos de emancipação política. Os destaques da Sociedade Capixaba AQUI. 

VEJA COBERTURA COMPLETA!

Trilha Sonora para ouvir enquanto curte a coluna de hoje.

 

JULIANA E RAPHAEL SELAM SEU AMOR EM MARATAÍZES

Continua depois da publicidade

Já parou para pensar no significado do noivado? Porque passamos por essa fase antes do casamento? Qual o motivo de não passarmos do namoro direto para o casamento?

Para muitos, casar ainda é um sonho e faz parte dos seus planos de vida, porém muitos casais ainda esperam o momento certo para tomar esta decisão. É importante salientar que, uma vez tomada a decisão de noivar, os pais precisam ser os primeiros a saberem na noticia.

Fotos: Evaldo Maciel

 

E quem anda todo orgulhoso em Marataízes é o prefeito Tininho Batista. Sua filha caçula, Juliana Batista, agora é noiva do jovem advogado, Raphael Medina, numa cerimônia bem família no último sábado (28) no belo e bucólico Sítio Fazenda Velha, em Itapemirim. Ela é oficiala de justiça e o casório deve acontecer no ano que vem. Ao lado do prefeito, a primeira dama, jornalista Samantha de Oliveira. (Fotos: Evaldo Maciel)
GERAÇÕES – a noiva com a irmã Rebeca Batista e a mãe, Carla da Silva
Mãe do noivo Elizabeth, avó Nair e pai Alaor Medina
A noiva com a mãe, Carla da Silva

Medida do Amor

 

Que a medida do amor seja a mesma para ambos, esse mesmo amor aliado à maturidade e ao respeito mútuo mostrará os caminhos que os conduzem a felicidade plena.
Parabéns aos noivos!!

 

Os filhos, Rebeca, Juliana, Roberta e Tininho Filho

A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz!

 

Eni ( mãe da Roberta, irmã da noiva), e os tios da noiva, Cecília e seu esposo Pastor Eraldo.

COMO GANHAR DINHEIRO COM WHATSAPP BUSINESS

EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BOM JESUS DO NORTE

o Prefeito de Bom Jesus do Norte, Marquinhos Messias abriu oficialmente os festejos em comemoração aos 54 anos de emancipação do município. A cerimônia aconteceu na praça Astolpho Lobo no centro, sendo prestigiada por varias autoridades, entre elas a Vice-Prefeita de Bom Jesus do Norte, Maria Angélica Baptista, o Prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Roberto Tatu, e a Promotora de justiça Maria Aparecida Bazani.

A praça Astolpho Logo em Bom Jesus do Norte ficou repleta de pessoas para celebrar os 54 anos de emancipação política. Quem conduziu o cerimonial do evento foi o secretario de imprensa Carlos Jorge.

MOTIVAÇÃO – Para comemorar com saúde e determinação, empresários, e membros da sociedade participaram da maratona em homenagem ao aniversario da cidade.

O Município de Bom Jesus do Norte comemorou 54 anos de Emancipação PolíticoAdministrativa. A data foi lembrada com Cerimonia Cívica que aconteceu na Praça Astopho Lobo, no centro da cidade e reuniu várias autoridades.

No flash, registrado durante a cerimônia de abertura da festa em comemoração aos 54 anos de emancipação do nosso querido município de Bom Jesus do norte, O assessor de imprensa de Bom Jesus do Norte Carlos Jorge, ao lado de promotora de justiça do Município de Bom Jesus do norte, Maria Aparecida Bazani e Marcia De Azevedo, Secretária municipal de Saúde.

Fizeram o uso da palavra, o Prefeito Marquinhos Messias, o presidente da Comissão de Festa Cloison Pedrosa, presidente da Câmara de Bom Jesus do Norte, vereador Alexander Prepeta, ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Espírito Santo, Umberto Messias e representantes da Caixa Econômica, parceira no evento.

A cerimônia foi prestigiada ainda pelos vereadores de Bom Jesus do Norte: José Manoel de Medeiros, Charles Diniz, Romeu Lopes, Pedrinho Enfermeiro e Fernando Carvalho.

Do município de Bom Jesus do Itabapoana, estiveram presentes os vereadores: Moacir da Figueiredo, Maycon Chaves e Fabrício Cadei.

Alunas de Ballet, onde 80 meninas são atendidas pelo CRAS elas foram um dos destaques.
Neste flash Assessor de imprensa de Bom Jesus do Norte Carlos Jorge está ao lado do grande amigo Umberto Messias, Conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, Marquinhos Messias, Prefeito de Bom Jesus do Norte e Ana Lúcia Guizzardi, diretora da Revista Status.

CONFIRA O ALBUM DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

Publicidade