Mundo Médico agita o litoral sul capixaba / Francisco Ribeiro dá boas vindas aos novos alunos de Direito

COMPARTILHE
212

TRILHA SONORA PARA OUVIR ENQUANTO LÊ A COLUNA DE HOJE

 

DESTAQUES

MUNDO MÉDICO – O diretor de Mercado da Unimed Sul Capixaba, Dr. José Ozório de Oliveira, se reuniu com cooperados que atendem na região litorânea sul, na noite de terça-feira, 09, no Praia Hotel. Ele apresentou tudo o que a cooperativa irá promover no verão do município, como a Estação Unimed – estrutura montada na Praia Central para oferecer atividades físicas e promover a prática de hábitos saudáveis, impulsionados pelo movimento “Mude1Hábito”.

DESTAQUES

 

Começamos o ano registrando o desempenho das médicas pediatras e preceptoras dos residentes do Hifa Rosimeri Salotto Rocha e Rachel Almeida dos Santos, que concluíram com excelência seu mestrado na Emescam. Os temas são de extrema relevância para a saúde pública e estão baseados em diretrizes do Ministério da Saúde.

Drª Rosimeri defendeu o tema: Políticas de atenção à saúde da criança. Os determinantes sociais no processo de saúde – doença – internação; e Drª Rachel dissertou o tema: Determinantes sociais e biológicos em crianças e adolescentes com paralisia cerebral e os cuidados de assistência à saúde. Ambos trabalhos estarão disponíveis no site do HIFA.

Continua depois da publicidade

 

 

 

 

 

RENOVAÇÃO – O diretor da FDCI, Francisco Ribeiro dá boas vindas aos novos alunos da Faculdade de direito de Cachoeiro de Itapemirim – FDCI em 2018 e reforça: “Nosso desejo é que todos demonstrem no mercado a mesma garra e empenho que terão ao passarem por nossa instituição”.
Publicidade