Modelo Capixaba brilha na Eslovênia e quer ser capa da Playboy

COMPARTILHE
1089

TRILHA SONORA PARA OUVIR ENQUANTO CURTE NOSSA ENTREVISTA DE HOJE

 

TOP MODEL INTERNACIONAL

Nossa convidada de hoje, é Morgana Carneiro, de 24 anos. Ela nasceu em Vitória, cresceu em André Carloni, no município da Serra. Mas é em Liubliana, na Eslovênia que a modelo tem brilhado com grande potência. Nesse bate papo ela abre o coração. Do seu lado, o amor e a parceria do marido Ziga Trkulja,

Continua depois da publicidade

Entrevista a Ramon Barros

Fotos: divulgação / acervo pessoal

Ela concedeu uma entrevista exclusiva à Coluna Ramon Barros do portal AquiNotícias.com falando de sua carreira, sua vida e com dicas de beleza para as leitoras.

Quando começou a atuar como modelo?

Eu comecei muito cedo, tinha 15 anos quando fiz minha primeira viagem internacional que foi para Milão.

Quais os desafios da carreira, alguma vez pensou em desistir?

Todo dia é um desafio para ser bem sincera, não é fácil trabalhar como modelo ainda mais no mercado internacional. Você se depara com uma concorrência muito grande e muito forte. São meninas de todos os lugares do mundo batalhando para alcançar os mesmos resultados e os mesmos trabalhos.

 

Sim já pensei em desistir, na verdade por um tempo eu desisti, foi entre o ano de 2012 a 2015 que foi quando eu fiz um curso para Radiologia, e depois disso no final 2015 voltei a viajar mais dessa vez definitivamente!!

 

 

Como é o apoio de sua família? Bate saudades durante as viagens?

Se hoje sou quem eu sou é graças a minha mãe e a Deus é claro. Mas minha mãe sempre acreditou em mim, sempre soube que eu tinha chances. Inclusive quando eu ganhei o concurso do Garota na comunidade do Hoje em Dia da Record TV foi graças a ela. É que ela me levou quase amarrada para fazer a primeira etapa (rsrs).

 

 

 

 

Minha mãe é maravilhosa, sempre me apoiou, sempre me deu força, acreditou em mim. Sinto muita saudade dela e é claro de toda minha família. E o meu irmão do meio Rodolpho ele nunca falou mais eu bem sei que ele fica morrendo de ciúmes quando sai algum ensaio mais sensual (rsrs) mais amo todos eles e eles estão sempre comigo.

 

Você tem algum sonho profissional, aliado à carreira de modelo?

Sempre temos né? Rs mais acho que estou na estrada justa… e eu quero crescer mais e mais. Quem sabe ser uma capa da Playboy?

Como você lida com o assédio de homens e de fãs, viajando por todo o mundo a trabalho e estando em evidência?

Eu sou muito tranquila e acredito muito no respeito. Se um elogio, comentário é feito com respeito eu faço questão em  responder. E de vez em quando tem um engraçadinho. Se for pelas redes sociais, só bloquear que resolve. Na maioria das vezes sou muito bem tratada e muito respeitada e tive a sorte também de encontrar pessoas incríveis pelo meu caminho, uma delas meu marido.

E a vaidade como fica? Cabelos, corpo, dietas? Qual é sua rotina?

Eu tento muito me cuidar sempre que posso. Como comecei muito cedo meu cabelo sofreu muito com tanto secador e chapinha. Porém agora depois de anos que eles está se reconstruindo. E podem acreditar: não sou muito fã de dietas: como sempre de tudo. Mas faço três dias no mínimo de academia e no resto dos dias gosto muito de subir montanhas que é uma paixão da minha vida.

 

Atualmente estou em Milão por 2 meses de trabalho e nesse tempo não consigo ir à academia e nem comer tão bem, então nesse caso prefiro comer coisas mais leves e que sejam rápidas

 

A carreira internacional de modelo hoje em dia é aquele sonho que a maioria das meninas tem na adolescência?

Infelizmente não. Porque não é nada daquilo que vemos em TV, filme ou sonhamos. Acreditem: é uma carreira muito difícil. Temos que nos esforçar muito e ter muita força de vontade e mesmo assim não é sempre que dá certo. É um trabalho muito concorrido. Tem que ter sorte ainda de ter pessoas muito boas atrás de você que direcionem a sua carreira pela direção correta.

Quais são seus projetos em 2018? O que pode revelar para nós?

2018 começou muito bem. E espero que continue assim. Quanto aos planos sempre temos mais ainda nenhum concreto que possa falar. O que posso antecipar é que logo vem mais coisas boa por aí.

Por enquanto continuo com minha agenda aqui em Milão e em março volto a casa em Liubliana onde tenho minha agência de modelos ZTMODELS onde eu e meu marido gerenciamos a carreira de outros modelos. É  um sonho passar tudo aquilo que aprendi a diante e com a ZTMODELS tenho essa oportunidade e espero ajudar muitas pessoas que tenham esse talento e que precisam de oportunidade. E para finalizar os planos são que ainda esse ano eu vá ao Brasil.

 

 

VEJA A GALERIA QUE CONTA UM POUCO DA CARREIRA DE MORGANA

 

Publicidade