Mercado Imobiliário: prédio em Cachoeiro atende clientes que buscam imóvel de alto padrão

COMPARTILHE
466
Advertisement
Advertisement

A busca por imóveis de alto padrão vem apresentando uma alta crescente no mercado imobiliário. Segundo dados da Associação de Corporação Imobiliária, de 2021 para 2021, o mercado cresceu 23%. Somente na cidade de São Paulo, o crescimento foi 232%.

Continua depois da publicidade

No programa Mercado Imobiliário, Maiara Tófano conversa com a arquiteta da Construtora Épura, Matilde Liberato, responsável pelo empreendimento Luiz Scaramussa, em Cachoeiro de Itapemirim, que traz novidades modernas e sustentáveis para os clientes que buscam o luxo.

“O alto padrão é caracterizado por exclusividade. Hoje, além de exclusivo, o cliente de alto padrão quer também sustentabilidade e, no Luiz Scaramussa, colocamos um pouquinho de cada coisa: tem exclusividade, planta diferenciada, acabamento de altíssimo padrão e tecnologias, como: vídeo-porteiro, área comum automatizada, aquecimento solar da água, ventilação cruzada, com janelas em paredes opostas, entre outros”, destaca Matilde.

Com uma fachada imponente, o prédio Luiz Scaramussa vem com a aposta de ser um ícone do empreendimento no município. “O projeto da fachada nasceu de um concurso entre três arquitetos, e ganhou o do Carlos Eduardo Calmon. Venceu justamente por ele ter inovado e ter criado um ícone em Cachoeiro”, continua.

Atenta às exigências dos clientes, a Construtora Épura traz modernidade e sustentabilidade para Cachoeiro. “Percebemos que o cliente está muito preocupado com consumo, e por isso, ofertamos lá vaga de carro elétrico. Sabemos que daqui um tempo, muitas pessoas terão. Além disso, todos os chuveiros e banheiras aquecidos tem energia solar, o que vai reduzir o consumo elétrico”, completa.

Assista ao programa Mercado Imobiliário na íntegra!

Serviço

Empreendimento: Luiz Scaramussa
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Contato: (27) 99583-4432 ou acesse www.construtoraepura.com/property/luiz-scaramussa

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].