Marketing pessoal: O que pensa e o que pensam a seu respeito?

COMPARTILHE
150

A primeira impressão é a que fica? Pode até ser, porém a beleza só importa nos primeiros minutos, depois você tem que ter algo a mais para oferecer. É com esse tema atual e polêmico que lhe convido a refletir: Temos uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão? Em um mundo tumultuado, onde estamos repletos de informações há todo momento, eu diria que sim.
Por isso, não se aflija se você ainda não conseguiu aquele emprego dos sonhos, ou aquela relação que almeja, sempre é tempo de recomeçar. A seguir você verá dicas essências para reavaliar sua postura e conduta, afinal de contas é necessário aprender a desaprender para aprender novamente.

Marketing pessoal não tem nada a ver com moda, porém a moda pode sim influenciar a seu favor. Não caia nas garras do modismo, descubra qual é o seu estilo e não se envergonhe das suas origens e daquilo que você é. Na novela da vida os personagens devem ser reais, e quem tenta figurar sofre muito.

Utilize as redes sociais ao seu favor! Nada de entram nessas discussões políticas, religiosas e sexuais, mantenha discrição quanto as suas preferências, sempre tem alguém observando seu perfil. Eu que realizo muitas contratações, gosto de analisar o perfil dos candidatos. Seja você mesmo, mas saiba que redes sociais é um ambiente público e a lição que aprendemos na escola foi: “nossos direitos começam onde termina os direitos dos outros indivíduos”
E para finalizar, cole com gente boa, pratique atividades físicas, alimente-se bem e tenha fé em um poder superior. Nós somos um tripé composto de corpo, mente e alma e para obter uma vida feliz é necessário harmonizar esses três elementos. O equilíbrio é a fórmula do sucesso e o sinônimo de sucesso, pelo menos para mim é a felicidade, descubra o seu significado de sucesso em sua vida.
Achou que eu ia falar de roupas né!? Esse assunto é longo e requer disciplina, mas lembre-se, nunca é tarde para recomeçar. Semana que vem vou falar de plano de carreiras e as dificuldades de escolher uma profissão.

Continua depois da publicidade