Maria Flor "estreia" em grande estilo para alegria dos avós e família

COMPARTILHE
121

Música de qualidade para você curtir enquanto lê a coluna de hoje

Siga nosso Instagram @conexaoramonbarros

 

CEGONHA – Nascimento da Neta – Maria Flor, filha da Patrícia e do Luiz Roberto, ocorrido no último dia 27/Janeiro, no Rio de Janeiro fez mais felizes Jociara e Celmo de Freitas que curtem essa gatinha. FOTO ACERVO PESSOAL

 

TRADIÇÃO – Em outro momento, Jaciara e Celmo de Freitas visitam a tradicional e histórica confeitaria Colombo, aproveitando oportunidade em que estiveram em Niterói e Rio de Janeiro para visitar seus familiares. ACERVO PESSOAL
Continua depois da publicidade

 

 

INSEGURANÇA

Por conta da grave crise na área de limpeza e desinfecção que se abateu sob os hospitais Capixabas, o administrador hospitalar e presidente da SHHES (Sociedade de Hotelaria Hospitalar) Mauro Quintão está se movimentando.

 

 

MALAS PRONTAS

Quintão aceitou o convite da ISSA (International Sanitary Supply Association) e participa de mais um curso de capacitação e certificação internacional na área de higienização, limpeza hospitalar de alta performance. Ele viaja dias 26 e 27 de junho em Bogotá, na Colômbia para debater soluções.

 

 

MURCHOU

Mais uma vez Cachoeiro perde as árvores que poderiam embelezar e equilibrar o calor da cidade. A rua capitão Deslandes está passando por fortes metamorfoses. De quem é a culpa pela falta de árvores na cidade?

 

 

MISTÉRIO

Segundo o secretário de meio ambiente da cidade, as árvores plantadas na via “misteriosamente morreram”. E um estudo está sendo feito para replantar as espécies.

 

 

EM COMA

E o comércio tradicional de Cachoeiro de Itapemirim amarga faturamentos ínfimos. Perdemos grandes empresas. Não adianta mais colocar som na porta chamando para promoção. Consumidor está comprando pela internet.

 

 

CARA A CARA

E quando o cliente sai de sua casa ou trabalho em direção a um estabelecimento, tem que se deparar com mal atendimento e vendedores desmotivados. Perdem oportunidade de fidelizar gente que ainda busca contato com gente.

 

 

 

ATUAL

A máxima é tão moderna quanto internet das coisas: quanto mais você fala mal de alguém mais publicidade dá a ele ou ela… então bora bora focar, compartilhar e faze coisa boa?

Publicidade