Marcos Vivácqua nega apoio aos Ferraços e deseja projetos alternativos

COMPARTILHE
328

Diante da repercussão de recente artigo (PREFEITOS DO LITORAL JÁ TÊM ANTÍDOTO CONTRA FERRAÇO), Marcos Vivácqua (PSD), empresário, ex-vereador e terceiro colocado nas últimas eleições de Marataízes, esclarece que não vai engrossar nenhum projeto eleitoral que envolva o casal Theodorico Ferraço e Norma Ayub, ambos do DEM.

Vivácqua acredita que Marataízes precisa de projetos alternativos ao que é proposto pelos Ferraços: “Temos um projeto para Marataízes que não coincide com o dos Ferraços”, me disse. E acrescentou: “Podemos fazer melhor”.

Sobre ser candidato nestas eleições, Marcos Vivácqua deixou no ar: “Existe sim a possibilidade, desde que seja unindo a região. Não podemos ficar novamente sem deputado”.

Continua depois da publicidade

Perguntado sobre a possibilidade de o PSD estar alinhado com a reeleição do atual governador Paulo Hartung (PMDB), ou com uma candidatura do ex-governador Renato Casagrande (PSB), ambos possíveis candidatos ao Palácio Anchieta, Vivácqua deixa no ar: “Tenho conversado com os dois e iremos no caminho daquele que propuser a melhor agenda de desenvolvimento para a região Sul”.

Marcão, como é conhecido, e que obteve 6.250 votos na disputa pela prefeitura local (29.27% dos votos válidos), ganhou densidade eleitoral e passou a ter um peso importante nos processos eleitorais vindouros.

 

 

Publicidade