Lideranças pactuam agilidade em licenças ambientais em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
335

 

 

AVANÇO

Em concorrida cerimônia no Palácio Bernardino Monteiro, em Cachoeiro de Itapemirim, sul do Espírito Santo, foi assinado o pacto para simplificar as licenças ambientais. O encontro reuniu lideranças regionais que se empenharam a trabalhar para aprovar a primeira lei num município capixaba. 
 

Confira alguns destaques deste encontro de líderes:  

 
PACTO – Escoltados por Áureo Mameri e Ubirajara Tavares Dias – presidente e adjunto da Findes Cachoeiro, o secretário de meio ambiente Mário Louzada e o prefeito de Cachoeiro Victor Coelho recebem o presidente da Findes, Léo Castro.  FOTO: RAMON BARROS
 “A palavra da vez é a desburocratização. Essas medidas representam um ganho significativo na resposta da Prefeitura ao solicitante que hoje depende de liberações, aprovações e orientações para implantar empresas e negócios na cidade”
Victor Coelho, prefeito de Cachoeiro

REALIDADE

O município de Cachoeiro de Itapemirim é o 21º a aderir às “Dez Medidas Contra a Burocracia”, lançada pela Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes). A iniciativa, criada pelo Conselho Temático de Desenvolvimento Regional (Conder), busca a melhoria do ambiente de negócios e a simplificação dos processos de licenciamento ambiental.
CONFIRA ABAIXO MAIS FOTOS DESSE ENCONTRO NO GABINETE DO PREFEITO DE CACHOEIRO VICTOR COELHO.
 
FOTOS: RAMON BARROS 

 

 

Continua depois da publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Publicidade