Leandro Baptista Pinto e Gil Gonçalves Azeredo assumem liderança da Unimed Sul Capixaba

COMPARTILHE
602

Trilha sonora para curtir enquanto lê a coluna especial! Uma das atrações do festival de inverno de Guaçuí. Ed Motta

NOVAS LIDERANÇAS ASSUMEM COMANDO DA COOPERATIVA MÉDICA DO SUL DO ESPÍRITO SANTO

Em uma solenidade simples, elegante e acima de tudo acolhedora, a nova diretoria da Unimed Sul Capixaba tomou posse nesta sexta feira (23) em Cachoeiro de Itapemirim. Gostei muito da dinâmica: rápido e eficaz o cerimonial, como deve ser hoje em dia.

A cooperativa é uma das mais aplaudidas do país. De Cachoeiro, Pedro Scarpi, presidente imediato foi eleito o homem mais influente na saúde, além de outros importantes prêmios que levaram o nome do sul do estado até para o exterior.

Continua depois da publicidade

Podemos dizer que algumas das pessoas mais influentes e importantes do sul do Espírito Santo foram prestigiar a troca de comando da Unimed Sul Capixaba.

 

NOVA ERA

Leandro Baptista Pinto, médico pneumologista assume como presidente e como vice Gil Gonçalves Azeredo, cardiologista. Dr Leandro fez um discurso transparente, seguro e demonstrou total conhecimento para o desempenho de sua gestão. Trata-se de um líder equilibrado, sensato e humano. E destacou em seu discurso de posse:

manteremos a essência do cooperativismo. Trata-se de um ideal em comum, que nos mobiliza para a realização de um grande negócio e ainda contribui para o desenvolvimento da sociedade. Esse é o foco dos 436 médicos que representamos. Unidos vamos trabalhar para a constante melhoria na prestação de serviços de saúde, conscientes da transformação que passa o país e a medicina

Entre outros convidados Ilustres, O advogado Robson Louzada representou a OAB; Renata Fiório levou o abraço da câmara municipal de Cachoeiro. Em nome do governo do ES, o deputado Rodrigo Coelho falou da grande responsabilidade que é suceder Pedro Scarpi, médico pediatra, que é o atual presidente da OCB/ES. E torce para o sucesso da nova gestão.  O deputado afirmou:

Um dos principais projetos da gestão, que ficará a frente da cooperativa no quadriênio 2018/2022, é colocar em efetivo funcionamento a primeira fase do novo hospital da Unimed Sul Capixaba

 

O prefeito Victor Coelho – diga-se de passagem está com uma oratória aprimorada – pontuou a força e a importância da cooperativa médica para a região e elogiou a gestão séria e transparente que há oito anos vem sendo trabalhada.

Momento de grande emoção na fala do médico Pedro Scarpi que conduziu muito bem a cooperativa e que merece nossos aplausos por transformar a organização em uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. O projeto do novo hospital nasceu em sua gestão:

A construção do hospital foi amplamente avaliada e discutida pelos cooperados da Unimed Sul Capixaba, que compreenderam a importância deste projeto. Vamos ampliar a oferta de leitos  aguardada pelos médicos e pelos clientes, beneficiando toda a população do sul

 

NOVO HOSPITAL

Entre os desafios a construção do novo hospital Unimed, com investimentos da ordem de R$67 milhões. A proposta é de um novo conceito de atendimento ao usuário. Além desse grande empreendimento, manter a qualidade dos médicos e de todos os tratamentos oferecidos em Cachoeiro de Itapemirim também estão no foco da nova gestão.

INOVAÇÃO – Com o novo hospital, a intenção é proporcionar aumento de 62% no número de leitos ofertados pela Unimed Sul Capixaba em seus recursos próprios e, em sua primeira fase, contará com 122 leitos, e será construído em etapas, de forma modular.
PRÊMIO PELA ARQUITETURA – A Unimed Sul Capixaba conquistou o XIII Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa com o projeto do novo Hospital Unimed Sul. É o maior prêmio de arquitetura da América Latina, homenageando os melhores trabalhos de arquitetura corporativa, seus autores, investidores e gerenciadores.  Assinado pela arquiteta Fabíola Girelli, o projeto chama a atenção pela presença da sustentabilidade em todas as suas etapas.

TOP TEAM

A nova gestão da cooperativa conta ainda com os médicos Fernando Lemgruber Prado Costa, Abel Sant’Ana Júnior, Sérgio Ervatti, Gediel Ferreira Xavier e um grande elenco de cooperados comprometidos com o grande trabalho desenvolvido até agora e que será ampliado e mantido, nas palavras do presidente Leandro. Os conselheiros foram cuidadosamente selecionados e são alguns dos melhores nomes do Espírito Santo.

Destaque também para a brilhante equipe de Marketing, Relações com o Mercado, Vendas e atendimento ao público, que fecham a engrenagem do sucesso da cooperativa.

 

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS SELEÇÃO RB

Publicidade