João Flávio Misse Celebra formatura com a família / Diário de bordo de Ivanoska & Robson Louzada

COMPARTILHE
39
Faça Faculdade. Faça Multivix EAD. clique para se inscrever

A desinformação aumenta na era da informação: como a propagação de boatos e notícias falsas nas redes sociais pode acarretar vários problemas.

TOUR – Ivanoska e Robson Louzada curtem uma viagem à europa, passando por lugares românticos e históricos e curtindo momento a dois. Na versão online tem o álbum de fotos da aventura. ACERVO PESSOAL

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS DESTA VIAGEM INESQUECÍVEL

CONQUISTA – Uma noite super especial para os pais Camila e Flávio Misse: a formatura de João Flavio Misse. Desejamos sucesso e muitas felicidades na nova etapa. ACERVO PESSOAL


FESTA – E o pequeno Murilo Menassa comemorou um aninho. A festa teve o tema de safari na selva e foi produzida por Sônia Festas. O Orgulho dos pais Aline e Wellington de Paula. Veja mais fotos na versão online. – ACERVO PESSOAL



VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DA FESTA SAFARI




REPERCUSSÃO
Deu o que falar a coluna de ontem sobre a preferência dos leitores sobre as notícias publicadas por veículos. Redes Sociais estão no segundo plano em credibilidade.


ELEIÇÕES
Alguns pretensos candidatos já entraram em contato com o Colunista para saber detalhes para a campanha de 2018. Como utilizar as redes sociais?


OPINIÃO
Outra pesquisa, realizada nos EUA apontou que mais de dois terços dos internautas (67,3%) estão inclinados a acreditar nas empresas jornalísticas.


CONSEQUÊNCIAS
A publicação de notícias falsas pode acarretar prejuízos financeiros, injuria, difamação, constrangimento e pode ser punida no mundo real.


PERFIL
Dados publicados no Portal Valor mostram o perfil dos internautas que preferem veículos às redes sociais: 8.728 mil pessoas foram entrevistadas na pesquisa.

QUEM LÊ

A pesquisa apontou quem prefere pagar por conteúdo exclusivo e seguro: mulheres (51,3%), homens (85,6%) e pessoas com idade entre 50-59 (21,4%).

Continua depois da publicidade

 

Publicidade