Jerônimo Monteiro revive os anos 80: Casa Vasques reúne seleto público para festa a fantasia

COMPARTILHE
649

 

Trilha sonora para curtir as fotos de hoje: aumente o som

FESTA A FANTASIA EM JERÔNIMO MONTEIRO

Continua depois da publicidade

Os anos 80 foram revividos em uma super comemoração na casa Vasques, onde a criatividade das fantasias e o alto astral dominaram o sábado (21). Cada um reviveu um personagem que marcou a década. E alguns convidados impressionaram pelo capricho com que produziram suas roupas.

E o que falar da principal atração musical da noite? Rogério Aço Doce foi – como sempre –  sensacional, esbanjando simpatia e dono de uma generosidade sem igual: convidou o cover de Roberto Carlos (Luiz de Souza de Vilha Velha) para dar uma palhinha com ele no palco. RC Cover participou do concurso em Cachoeiro, dia 20.

A Banda Aço Doce / Rogerio apresentou um repertório exclusivo para a noite e não deixou ninguém parado um segundo sequer.

TEVE ATÉ NOIVADO

E no auge da festa, Fernanda Vasques (Princesa Leia) foi pedida em noivado por Claudio Barberini Camargo Filho (Chewbacca) com a benção das famílias. E aí, foi mais emoção ainda para os noivos e público presente.

NOIVADO – Fernanda Vasques noivou com Claudio Barberini Camargo Filho em plena festa a Fantasia anos 80 em Jerônimo Monteiro com as bençãos de Maria Eliza Vasques e Alzira e Claudio Barberini. Álbum de fotos online. FOTO RAMON BARROS

Jerônimo Monteiro e região muito bem representada por pessoas inteligentes, super elegantes e de extremo bom gosto musical. Quem não foi perdeu uma noite maravilhosa.

Miriam e Ricardo cuidaram de todo o cerimonial, recepção segurança e garçons da noite. Eles são Top e fazem as festas de Jerônimo Monteiro. No destaque com Roberto Carlos Cover

E as comidinhas e drinks da noite? Uma tentação que não foi negada! Tudo muito bem feito, decorado com o clima dos anos 80, com gente bacana, de alto astral e com nostalgia de sobra para curtir a noite

PRÊMIO

VENCEDORES – Fantasias premiadas na noite: Banda Kiss com Camila e Thallis Prata e Os Fantasmas se Divertem com Karla Pedra e Bruno Preto. E a participação especial de Cézar Gomes, o Jason. E ainda o Casal Cláudio Chewbacca e Fernanda Princesa Leia – FOTO RAMON BARROS

E os convidados estavam tão bem produzidos que deu um trabalho danado escolher a melhor fantasia que ia faturar o prêmio de R$200. Depois de uma votação “popular” no palco, o prêmio foi divido entre Banda Kiss com Camila e Thallis Prata e Os Fantasmas se Divertem com Karla Pedra e Bruno Preto.

 

Confira a Galeria de Fotos selecionada por Fernanda Vasques e Ramon Barros

QUER MAIS? VEJA AS FOTOS CLICADAS POR FERNANDA VASQUES FOTÓGRAFA E SELECIONADAS PARA A COLUNA

OUTROS DESTAQUES DA SOCIEDADE CAPIXABA

TRIBUTO AO REI – Os Covers de Roberto Carlos deram um show de simpatia no primeiro concurso realizado em Cachoeiro de Itapemirim: Ronaldo Ricco, Marcos Hababyb, Fábio Freitas e Robson Castro concorreram cantando e Luiz de Souza fez uma participação especial. FOTO RAMON BARROS

 

 

INTELIGENTE

A crítica só vale a pena quando apresenta uma solução alternativa para a situação debatida. Fora desse contexto ou é bajulação ou inveja.

 

INOVAÇÃO

As empresas que não usarem mídias digitais aliadas à publicidade convencional não sobrevivem. É a opinião de grandes especialistas.

ENLACE – Com produção de Bernardete Rocha, Vania Duarte e Jhovany Cassiano disseram “sim-sim” em Guaçuí. Felicidades ao casal. DIVULGAÇÃO

VAREJO NO FOCO

Para se manter, é preciso pensar localmente. Agir com inovação constante e principalmente investir em relacionamento olho a olho.

 

MUDE

As gerações X e boomers cresceram obedecendo e seguindo regras. Hoje já fazem as regras.

PODEROSAS – Lucia Sampaio, Cleide Prado e Marli prestigiam Valéria Rezende em show homenageando Roberto Carlos no Strondas.

DESAFIOS

Agora, a moda é quebrar as regras e seguir os millennials (ou geração Y). Lembre-se: a internet fala com gente de 10 a 70 anos. Ou mais.

 

DICAS

Comparando: a geração anterior tinha como metas comprar um carro, um apartamento e oferecer estabilidade financeira para a família. A geração Y prioriza o conforto e a qualidade de vida.

 

NAS MÃOS

Estar aliado a um veículo ou mídia que chega diretamente nos celulares desta nova geração pode determinar o sucesso de seu serviço ou produto.

Publicidade