Jantar em Homenagem às MULHERES Vídeo Exclusivo 8 de Março de 2016 #ramonbarros #colunaramonbarros

COMPARTILHE
35

Amigos Internautas, Leitores e Apoiadores. É muito bom contar com a parceria do Grupo Folha do Caparaó que através do Portal aquinoticias.com está a partir de hoje levando para vocês o melhor em coberturas Sociais de nossa Região Sul Capixaba. E para estreia nada melhor que homenagear as mulheres através de uma que poderá ser a Cachoeirense ausente 2016, Conceição Matias. Por isso curtam o vídeo feito com muito carinho para todos vocês!!

Para começar sua leitura curta a trilha sonora de hoje: APERTE O PLAY E AUMENTE O SOM

Continua depois da publicidade

 

106a. FESTA DAS CANOAS

Está quase tudo pronto para a 106ª Festa das Canoas. O evento que faz parte do calendário de Marataízes acontecerá de 10 a 13 de março na Praia Central de Marataízes. O evento é em homenagem aos pescadores da região.A devoção à Nossa Senhora da Penha e ao Divino Espírito Santo marcam a festa que há mais de 100 anos enriquece a cultura e a história do município.

 

FRANZ KAFKA 1

“A Culpa” volta a ser encenado em Cachoeiro de Itapemirim, onde foi concebido. A apresentação será nesta sexta-feira (11), às 20h, na Sala Levino Fanzeres, com entrada franca. Eu assisti e recomendo.

 

FRANZ KAFKA 2

Com o Consagrado ator Luiz Carlos Cardoso, A Culpa é um mergulho na alma do homem moderno. Um mergulho sem volta. No texto Carta ao Pai, do escritor tcheco Franz Kafka (1883-1924), não há personagens ficcionais. O autor expõe suas intempéries, gostos e desgostos, admoestações, sentimentos e emoções para com seu pai, um homem de postura rígida e marcante. O que poderia ser um grande desabafo se torna uma das grandes reflexões do século XX.

 

Jan Ashford escreveu…

“Não há tal coisa de ‘não posso’, apenas ‘não vou’. Se você é qualificado, tudo que é necessário é um desejo ardente de realizar, de fazer diferença. Vá em frente, volte. Custe o que custar! Mas você não pode culpar outras pessoas ou a sociedade em geral. Tudo vem da sua mente. Quando fazemos o impossível, percebemos que somos pessoas especiais.”

CONCEIÇÃO MATIAS PARA CACHOEIRENSE AUSENTE 2016

É esse o movimento que começou a circular em Cachoeiro de Itapemirim para homenagear essa mulher que se tornou ícone de sua geração. A iniciativa se deve ao trabalho de várias pessoas mas a inspiraçao vem de Claudio Guimarães e Beth Martins, do Caçadores Carnavalescos Clube. Confira alguns Flashes do Evento que marcou a semana.

IN – Debater com inteligência e democracia os rumos políticos do País, incluindo processos, prisões, delações etc… haja argumento rsrs

 

OUT – Levar para o lado pessoal essas intrigas do poder que nada mais tem como objetivo senão, desviar atenção de todo o país para coisas bem mais sérias. Políticos passam, eleições acabam mas os amigos são para sempre.

E AGORA CURTA A COBERTURA DO JANTAR DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM.

Publicidade