Ir contra o sistema é realmente coisa de maluco!

COMPARTILHE
1721
Advertisement
Advertisement

Muito idiota esse Bolsonaro, que besteira que o povo fez elegendo um doido para governar o País. Bolsonaro é tripolar, não tem uma gota do equilíbrio de Fernando Henrique Cardoso, muito menos da malandrice de Lula.

Continua depois da publicidade

Bolsonaro deveria ter o bom senso dos grandes presidentes que, para governar, ficou refém do nosso santo Congresso Nacional, que com seus bem intencionados deputados e senadores, eleitos quase sempre com investimentos milionários (tudo pelo amor ao povo é claro), ajudaram o presidente a aprovar seus projetos. No final sempre cobrando, claro que óbvio, uma ajudinha aqui ou ali.

Para apoiar os diplomáticos presidentes no passado recente o Congresso Nacional obteve ministérios, estatais e várias autarquias (todas com orçamentos milionários), sem falar na ajuda mensal (mensalinhos, mensalão ou Petrolão).

Enfim, nos brasileiros que somos, muitos de nós, tão ou mais corruptos que os próprios políticos, ficamos na maioria das vezes indignados com um presidente louco, doido, que é apoiado por alguns sonhadores, muitos deles empresários grandes, médios e pequenos, que já não aguentam mais tanta sacanagem na política do toma lá, dá cá, do Congresso Nacional, tantas sentenças ou decisões judiciais feitas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) questionáveis até pelo mundo jurídico. Mas que Bolsonaro é um louco, isso ele é.  Bater de frente com o STF, uma casa feita por notáveis indicados por governantes ideológicos e santos na política.

O Brasileiro não votou em Bolsonaro, o brasileiro chutou o pau da barraca e a barraca vai cair ou, melhor, já está caindo em cima de todos. Talvez o melhor seja mesmo Bolsonaro cair e nós voltarmos a ter presidentes equilibrados e bons negociadores, afinal, ir contra o sistema é realmente coisa de maluco!

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.