Imprensa sem foco

COMPARTILHE
Futura ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fala à imprensa no CCBB. Ela também ficará responsável pela Funai.
375

Estou envergonhado do jornalismo que tenho visto principalmente das grandes redes de comunicação. Nas eleições para presidente, negligenciaram um debate sério sobre o futuro do País e os seus desafios e gargalos, simplesmente focaram no quesito ditadura militar e não em saber as verdadeiras propostas e se os candidatos as tinham para tirar o Brasil desse buraco em que o PT e seus aliados nos meteram.

Agora cometem os mesmos erros na condução das pautas sobre o novo governo. Ficar horas e horas vendo seis jornalistas de alto gabarito debatendo se o que a ministra evangélica disse e o seu sentimento verdadeiro (eu acredito que seja) ou se é uma metáfora.

Tantas coisas para se debater, enormes problemas de governo pela frente e fica um bando de jornalistas dando ainda mais voz a essa Dilma do governo Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Sou diretor de um grupo de comunicação do interior do Espírito Santo, tenho como missão integrar uma região com informações, e por a mesa debates importantes sobre nossa região e Estado.

Recuso-me a ficar debatendo bobagens que não contribuem com nada, pois são apenas ideologias. Como diria minha amada Kátia Quedevez: “nesse mundo, amigo é cada um com suas coisinhas!”. E viva democracia!

Publicidade