Henrique & Juliano consagram Ramon Silveira com mais um show nacional

COMPARTILHE
1989

Um domingo inesquecível levou uma multidão no Parque de Exposições de Cachoeiro de Itapemirim.

Como tudo começou

Henrique & Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do

Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município, chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda “Mamonas Assassinas”, sucesso em todo Brasil na década de 90. Em 2012 se mudaram para Goiânia e entraram para o casting da Workshow, a partir daí as coisas começara  a deslanchar…

Enfim em Cachoeiro de Itapemirim

Continua depois da publicidade

A dupla Henrique e Juliano levou uma multidão ao parque de exposições de Cachoeiro de Itapemirim no último domingo dia 6.

A produção

CONSAGRAÇÃO – Ramon Silveira e sua Fernanda Delesposte posam com Henrique e Juliano no camarim especialmente montado para o show. Ramon se firma como grande produtor de eventos da região sul capixaba. FOTO RAMON BARROS

Grandes sucessos dos Artistas foram cantados o tempo todo pelos fãs que não mediram esforços para declarar o seu amor para os ídolos.

Isso sem falar em fãs que tiveram a sorte de ficar bem pertinho da dupla…

A produção organizou muito bem os acessos tanto de pista camarote além de venda de bebidas e Lanches, sem falar na Equipe de segurança nota mil.

Um show que vai deixar saudade para os fãs de Henrique e Juliano.

Confira a galeria de fotos, seleção RB

Publicidade