O vice-prefeito de Guaçuí, Miguel Riva, que até então se apresentava como pré-candidato a prefeito, anunciou nesta sexta-feira (10), em carta aberta, que não vai disputar as eleições deste ano.
Miguel diz que seu sonho sempre foi ser prefeito, mas que por conta por conta de sua saúde e a pandemia do coronavírus não entrará na disputa pela Prefeitura.
Confira a carta na íntegra
Olá, meus amigos e minhas amigas do município Guaçuí, que tanto me deram forças pra eu lançar meu nome como pré candidato a prefeito da cidade que escolhi pra viver e criar meus filhos.
Quero que saibam, que ser prefeito sempre foi um sonho meu e de minha família e por isso coloquei meu nome, porém, nem sempre podemos seguir em frente. E na verdade tudo tem seu tempo.
Sou feliz por ter sido um dos vereadores mais votados e exercido o mandato de 2009/2012, ter sido eleito vice prefeito para 2013/2016 e reeleito para 2017/2020, o que pra uma pessoa pública é uma alegria que não cabe dentro do peito, pois sei quantas pessoas acreditaram em mim e eu sempre busquei honrá-las.
Queria muito ser candidato e continuar esse legado, mas, minha saúde não me permite, principalmente meio a essa pandemia COVID 19.
Dessa forma, venho informar aos meus amigos e parceiros de caminhada, que estou retirando meu nome da disputa eleitoral desse ano.
Estou feliz e sei que este é o momento de cuidar da minha saúde. Não sei se é um adeus, ou um, até breve.
Mas, quero deixar claro, que vou continuar participando da vida política da minha cidade, pois, tenho compromisso com esse povo que me abraçou e que eu respeito.
Obrigado a todos que Deus nos abençoe a sempre caminhar do lado do bem.
Miguel Riva.