Governo Casagrande tenta reverter greve dos rodoviários, mas sem sucesso

COMPARTILHE
290

GREVE NA CAPITAL

Os rodoviários decidiram, na tarde de ontem, continuar com a greve no transporte coletivo da Grande Vitória. Em uma assembleia realizada na praça Oito, a categoria decidiu manter a paralisação, mas vão atender à determinação da Justiça de manter 75% da frota nas ruas. Em nota, a Secretaria de Estado de Mobilidade e Infraestrutura (Semobi) lamentou a decisão da categoria e diz que está aberta ao diálogo.

SOS CAFEICULTOR

O deputado federal Evair de Melo participou ontem do protesto realizado pelo Movimento Regional Para Salvar a Cafeicultura no trevo do Rio Quartel na BR 101, em Linhares. A manifestação teve como objetivo reivindicar regras para a exportação, fazer valer os preços mínimos previstos em lei, cobrar do Governo o uso de estoques estratégicos e planejamento do financiamento ao setor, fomentar o aumento do consumo do café em todo o mundo, além da renegociação das dívidas.

PROBLEMAS DA PC

Continua depois da publicidade

Problemas enfrentados pela Polícia Civil como infraestrutura precária e ausência de veículos para transporte de corpos (carro conhecido como rabecão) foram expostos pelos deputados Renzo Vasconcellos (PP) e Delegado Danilo Bahiense (PSL) na sessão ordinária de ontem. Melhorias foram cobradas!

Publicidade