Gente que vibra na estação mais animada do ano!

COMPARTILHE
246

Trilha de hoje para curtir enquanto lê a coluna RB

Siga nosso Instagram @conexaoramonbarros

 

 

NÃO MUDA

Nem presos, condenados, denunciados e investigados, alguns
dos “políticos” brasileiros mudam a personalidade arrogante e autoritária.

SEM NOÇÃO

Qual o real motivo de brigar por este ou aquele partido que
não representa a população e que, em ano eleitoral estão combinando seus
interesses?

RIQUEZA

O país mais rico do mundo o Catar tem uma das maiores
reservas de petróleo e gás e serve de inspiração para o Brasil, em especial o
Espírito Santo.

PARAÍSO?

Extremamente pobre um século atrás, o Catar é hoje a nação
mais rica do mundo, com PIB per capita de US$ 102 mil. Mas sua população
questiona se realmente tanta riqueza traz a felicidade. 
PODER – Alessandra Sara esbanja felicidade curtindo cada segundo do verão no litoral sul capixaba. FOTO ACERVO PESSOAL

 

GOOD VIBES – No registro acima: Carla Dilem, Luiza, Alessandra Sara, Mayra Secchin, Micheli Dilem e Raquel Grilo juntas e felizes na essência do verão. Na foto abaixo Em pe: Raquel Amaral, Micheli Oliveira e Alessandra Sara. Sentadas: Mirian, Micheli Dilen, Juliana Lesqueves e Cinthia Soares nos embalos da Cia do Peixe. ACERVO PESSOAL
Continua depois da publicidade

 

 

FAMÍLIA – Olha que momento bacana reunindo Andreia Almeida e seu filho André e Zilda Bazeth e Núbia Bazeth na praia da colônia em um dos points do verão o Geredys. FOTO ACERVO PESSOAL

 

OUTRA FEIRA

O Espírito Santo sediará uma feira de tecnologia agrícola e inovação. Promete atrair investimentos e apresentar as últimas tendências mundiais do setor.

 

 

APIMENTADO

Alguns vereadores de Cachoeiro pesaram a mão no “tempero” nesses primeiros dias do ano. Alguns falaram demais. Outros falaram nada. Mesmo sendo a segunda opção a mais aconselhável na falta de conteúdo a inércia também pode ser fatal a projetos políticos futuros.

 

 

MAS, HEIN?

Se seus pleitos são atendidos pela prefeitura, cabe ao nobre Vereador manter esse bom relacionamento. Ao criticar um secretário atinge a figura do prefeito, e publicamente não é aconselhável. Em tempos de redes sociais, o telhado de vidro nem existe.

 

 

DECISÃO

E qual será o apoio que o prefeito Victor Coelho deverá dar nas eleições de 2018? Os candidatos de seu partido e coligados irão agradecer as bênçãos do chefe do executivo de Cachoeiro. Mas a escolha deverá ser difícil.

 

 

ATÉ TU, BRUTUS?

E se a dificuldade de apoiar um candidato de sua legenda é grande imagine administrar um secretário que já está em plena campanha com apoio de adversários. As regras políticas são muito complexas para os simples mortais.

 

 

 

CELULAR

Não é de hoje que o uso de celular nos eventos atrapalha e às vezes até excede o bom relacionamento. Tem gente que não desgruda do aparelho para nada.

 

 

EXCESSOS

Selfies, fotos, aplicativos: em alguns momentos não se conversa ao vivo, só vemos cabeças abaixadas com olhos fixos no celular.

 

 

FOTOS, FOTOS E FOTOS

E se não bastasse os fotógrafos profissionais que estão no evento, as fotos devem ser repetidas várias vezes nos celulares. Um tanto quanto deselegante.

 

 

NA FRENTE

Para “ajudar” ainda mais, os fotógrafos de smartphone também se posicionam nos locais escolhidos pelos fotógrafos profissionais para registrar o melhor ângulo. Resultado: vão junto no álbum dos noivos de brinde.

Publicidade