Gabriel Fuentes estreia em Malhação / Os destaques da Sociedade Sul

COMPARTILHE
242

Qual o segredo do OLHAR 43 de Paulo Ricardo?

Paulo Ricardo é nossa trilha sonora de hoje. Ele estará no Festival de Inverno de Guaçuí.

Entenda como surgiu o sucesso, veja o vídeo e entenda

Continua depois da publicidade

 

Os ingressos são limitados. Corra e reserve o seu agora 28 99976-9913

OUTROS DESTAQUES

 

FESTA – a Empresária Cristiane Lima Pimentel recebeu alguns dos seus melhores amigos para celebrar nova idade. Junto de seu Esposo Vítor ela promoveu horas inesquecíveis que ficarão na memória de seus convidados. A comemoração teve a produção da cerimonialista Luciana Albuquerque e sua equipe (abaixo) que não mediram esforços para cuidar de cada detalhe da noite. À você Cristiane desejamos saúde, sucesso e muita paz em sua vida!

GAPCCI promovem Jornada pelo acesso ao tratamento de câncer

Evento pretende discutir as dificuldades do paciente em entrar para a rede

Acontece nesta sexta-feira (06), a I jornada Sul Capixaba sobre o Acesso ao Tratamento de Câncer. O evento é uma promoção do Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim (GAPCCI).

Casa de Apoio ao portador de câncer em Cachoeiro – AQUI NOTICIAS
Camila Terra – Foto Jonathan Lessa

De acordo com a oncologista Sabina Aleixo, o grande objetivo do evento é a informação. “Estamos em busca de mais acessos dos pacientes aos tratamentos. Muitas pessoas não tem acesso a exames, a biopsias e então acabam chegando com a doença em estágio avançado dificultando a cura,”  explica. O evento pretende ainda levar a todos as orientações para se chegar a um diagnóstico precoce o que é muito importante para o sucesso do tratamento.

Oncologistas Polido e Sabina Aleixo: compromisso com o tratamento de qualidade. FOTO RAMON BARROS

A I jornada Sul Capixaba sobre o Acesso ao Tratamento de Câncer será a partir das 08h no Auditório do Hotel Bristol. Contará com a participação da advogada Ana Paula Castelo, que explicará tudo sobre a Lei dos 60 dias, com o administrador de um hospital filantrópico de Cachoeiro Darcy Viqueti que falará sobre o teto financeiro de prestador de serviços do SUS como fator limitante ao acesso.

Dr João Batista Chaia Ramos( palestrante) e sua esposa Dra Claudia Regina Rocha De Souza Ramos

A Judicialização no tratamento do Câncer será o tema abordado pelo Juiz de Direito Dr. João Batista Chaia Ramos. E finalizando o evento, a paciente Camila Terra dará um depoimento pessoal sobre a doença e suas nuances.

Camila Terra – FOTO JONATHAN LESSA

 

HENRIQUE E JULIANO – O SHOW

Você quer saber de tudo sobre o evento? Fique atento ao verso do nosso panfleto e saiba tudo sobre preço, pontos de venda, atrações e muito mais!!

Henrique & Juliano dia 06 de Maio em Cachoeiro??

#sucessodepúblico
#tardezinhagostosa
#chamesuaturma

MAIS AQUI

CACHOEIRO – Brunella Ultramar e Eduardo Carlette estão super felizes, à espera do bebê Henrique para maio. Parabenizamos o casal e aguardamos esse príncipe. FOTO ROGER SANTOS

 

Gabriel Fuentes estreia em Malhação

O sonho de ser ator fez Gabriel Fuentes abdicar da rotina de um jovem de sua idade. Mineiro de Pedro Leopoldo, no interior de Minas Gerais, o moço de ascendência indígena sempre quis ser artista. Ele entrou em 2018 com o pé direito ao ser escalado para a nova temporada de “Malhação”. Mas até tornar o sonho realidade, ele ralou muito.

Com 17 anos, Gabriel desembarcou no Rio de Janeiro com uma mala e R$ 2 mil na carteira.

Não tinha noção da realidade da cidade. O dinheiro não daria para nada”, recorda ele, que teve o auxílio de uma tia em Inhaúma, no subúrbio da cidade: “Andei muito de trem para cima e para baixo

 

Ao fim deste primeiro ano, Gabriel voltou à sua cidade natal. “Quase entrei em depressão. Tudo o que queria estava no Rio, mas eu não tinha como me sustentar mais”, justifica. Focado, começou um curso no Senai, virou jovem aprendiz no programa de uma empresa e paralelamente era vendedor em loja e fazia sanduiche natural. “Fazia os sanduíches a noite até de madrugada e vendia no dia seguinte”, relembra ele. Com tanto empenho, juntou, em seis meses, R$ 9 mil e voltou ao Rio.

Me matriculei em uma escola de teatro e tv e fiz vários cursos. Deixei de sair, viajar, estava focado mesmo

 

Dali fez o caminho  normal para muitos atores, fotos como modelo, testes e mais testes até ser chamado para uma entrevista na Globo. “Os testes para ‘Malhação’ começaram em agosto e só tive a resposta definitiva no final de novembro de 2017 ”, supreende-se ele, que interpreta o Érico, um rapaz extrovertido com alguns conflitos familiares:

 

Posso dizer que vou emprestar minha vivência a ele. Amadureci muito nesse período de perrengues.

 

Hoje, Gabriel mora sozinho no Centro do Rio e faz parte da equipe de teatro de Sergio Pena. “Eu não conhecia ninguém, nunca tive padrinho”, avisa o ator.  A mãe “ Rejane Candeia “ foi quem incentivou o filho a seguir seu caminho:

Ela me criou sozinho. Meu pai me abandonou ainda criança. Nunca fez contato. Agora ele vai se surpreender quando ligar a TV e me ver

 

Rejane, sua mãe e a maior incentivadora desse sonho, no dia da sua estréia na tv, parou a sua pequena cidade em Minas Gerais, Ela contratou um telão para todos assistirem o filho.

E a cidade de Pedro Leopoldo parou para assistir à nova aposta da Rede Globo “Gabriel Fuentes.“

Fotos autorizadas para publicação com crédito de: Anderson Marques

Publicidade