FILME E LIVRO REVELADORES - Roberto Carlos a mil por hora

COMPARTILHE
345

Curta Roberto Carlos em Ritmo de Aventura

 

FILMES E LIVROS SOBRE O REI PROMETEM DEIXAR OS FÃS COM FORTES EMOÇÕES

O ACIDENTE

Continua depois da publicidade

A cidade de Cachoeiro de Itapemirim estava em festa, no dia 29 de julho de 1947, dia de São Pedro, seu padroeiro, quando Roberto Carlos foi atropelado por uma locomotiva a vapor e parte de sua perna direita precisou ser amputada.

Ele estava com uma colega de escola na plataforma da estação. O trem se aproximou e a professora puxou a menina temendo que ela caísse. Roberto Carlos estava de costas para os trilhos, se desequilibrou e acabou caindo.

BELAS MULHERES – Roberto Carlos com sua 1ª esposa Nice (mãe de Ana Paula, Dudu e Luciana) .

 

REI ABRE O JOGO

Roberto Carlos promete falar T U D O  no livro que será lançado em breve… incluindo o acidente em sua infância e a saúde precária do seu filho Dudu que completa 49 anos em 2018.

DRAMAS

Outra parte que não deverá ficar de fora foi o Amor e a perda de Maria Rita e também a luta do Rei contra transtorno obsessivo compulsivo – TOC.

MULTIDÃO

E os fãs que se preparem: afinal de contas as bilheterias irão bater recorde segundo as previsões. E são dois filmes o primeiro conta de sua infância até a sua vitória do festival de San Remo por volta de 1968 já o segundo filme já vai contar uma outra etapa da vida do rei Roberto Carlos

ELENCO

Oficialmente não há nenhuma confirmação sobre os atores que darão vida ao Rei Roberto Carlos dentro do drama biográfico. O que muito se fala nos bastidores é que Gabriel LeoneEriberto Leão e Isis Valverde estão cotados para atuar no longa-metragem, mas mais do que isso são especulações.

MITO

Roberto Carlos sem dúvida é um mito e cada ano se renova e renasce. É desde 1974 que existem críticas prevendo o final de Roberto Carlos. Às  vezes o show dele na televisão é apontado como o último. Mas não é verdade estamos em 2018 e Cada Vez Roberto Carlos aparece mais jovial conquistando uma Nova Geração.

IMBATÍVEL

Vale lembrar que em 1999 foi o único ano em toda carreira televisiva que Roberto Carlos não apresentou o especial na Rede Globo devido a doença de Maria Rita, que infelizmente partiu.

E todos os anos ele está lá firme, jovial e principalmente rodeado de Belas mulheres.

ROBERTO CARLOS FAZ SHOW EM VITÓRIA

Os fãs já podem adquirir os ingressos para o show do Rei no Espírito Santo. No mês do seu aniversário Roberto Carlos está comemorando a nova idade na Arena Vitória. Dia 14 de Abril às 21 horas. Ele até já mandou um recado por suas redes sociais para o capixaba:

Publicidade