Festival de Inverno de Guaçuí está garantido, afirmam organizadores - CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

COMPARTILHE
155

Artistas contratados confirmaram presença!

A organização do maior festival de música do sul do Espírito Santo garantiu à coluna que as atrações já estão confirmadas para o feriado de Corpus Christ. Uma cidade-show está montada aguardando o seleto público que vai pela primeira vez e os que já curtiram a primeira edição.

Segundo Elias Carvalho Soares, o FIG buscou todas as alternativas para que cantores, músicos, equipamentos e outras atrações cheguem com segurança e estejam a postos para receber o imenso público que já adquiriu convites e passaportes para todos os dias.

É um esforço de toda equipe, junto com a produção de cada artista, de cada atração musical e gastronômica, patrocinadores, apoiadores, segurança e estrutura do evento. Vamos realizar um encontro inesquecível no caparaó capixaba

 

Continua depois da publicidade

Garante Elias Carvalho Soares. O trabalho em cuidar do festival se intensificou com o movimento dos caminhoneiros nas estradas, porém todas as alternativas já foram estudadas e intensificadas.

Bastidores

Uma das atrações, Paulo Ricardo chegará de ônibus e está super animado em reencontrar o público capixaba, com seus grandes sucessos que marcaram gerações além de novas composições. VEJA OS VÍDEOS com recados das atrações nacionais

Ed Motta, Paulo Ricardo e a banda Nenhum de Nós vão agitar Guaçuí

Ed Motta e Nenhum de Nós também estão no elenco junto com diversos artistas regionais. Haverá também uma gama de surpresas preparadas para encantar o público. Isso sem falar da mais alta e variada gastronomia reunidas em um único local. CONFIRA OS RECADOS

Ed Motta

 

Nenhum de Nós

Disco Music

Nos embalos de uma sexta à noite, o 2º Festival de Inverno de Guaçuí vai se render à onda disco. A banda Bee Gees Alive, cover dos famosos irmãos Gibb, fará um tributo no próximo dia 1º de junho (sexta-feira), no palco principal do evento. A noite promete um retorno aos anos 1970 para ninguém ficar parado.

Pecados permitidos

O Chef Edd Campos (BBQ Club) Estação de carnes, fogo de chão e churrasco
O Chef Sério Lima (Frutos do mar)

Destaque para toda a riqueza que o Caparaó capixaba oferece, além de renomados chefs especializados em Churrasco, Paella e outras delícias que vão enriquecer o festival.

Cervejas e chopp artesanais, com sabores variados, para todos os públicos.

Os vinhos serão um show à parte, pois além de serem selecionadíssimos poderão ser degustados em taças de vidro, em alto estilo.

Programação

O Festival começa no dia 30 de maio e vai até 3 de junho, abrindo o calendário de festivais na estação mais fria do ano. Além de Paulo Ricardo, outras atrações nacionais são Nenhum de Nós e Ed Motta.

A expectativa é que o evento receba 20 mil pessoas nos cinco dias, com o melhor do rock, do chorinho, do samba raiz, da MPB, do blues, do jazz e de outros ritmos. Os ingressos estão à venda no site Bluetickete em pontos de venda na região sul e na Grande Vitória.

E o primeiro dia, a quarta, é aberto ao público. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível. Neste dia, a programação contará com shows de artistas regionais, apresentação da Orquestra da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) e muita cultura italiana com os grupos de Venda Nova do Imigrante.

Já na quinta (31), a praça de alimentação começará a funcionar às 11h com diversos empreendimentos gastronômicos, vinhos, cervejas artesanais e cafés especiais da região. Além disso, haverá área kids e um palco 360º para apresentações musicais durante o dia.

Serviço:

2º Festival de Inverno de Guaçuí

Ingressos à venda no site www.blueticket.com.br

Mais informações no site: www.festivaldeinvernoguacui.com.br

 

Publicidade