Festival de Inverno de Guaçuí: as personalidades 2018

COMPARTILHE
184

O Festival de Inverno de Guaçuí levou uma multidão de mais de 25 mil pessoas durante os cinco dias do maior evento do Caparaó.

Um elenco de personalidades prestigiou o FIG que esse ano inovou no tamanho e na variedade gastronômica para atender o público seleto e exigente.

O evento foi organizado por uma grande equipe: mais de 50 profissionais se dedicaram ao Festival de Inverno de Guaçuí 2018

APROVADÍSSIMO

Continua depois da publicidade

Nenhum de Nós, Paulo Ricardo, e Ed Motta entre outras estrelas aprovaram a estrutura, organização e programação do Festival de Inverno de Guaçuí

EQUIPE – A jornalista Katia Quedevez da Contexto Comunicação com Elias Carvalho Soares, Grupo Folha do Caparaó e John Kennedy da Kankun Eventos recebem a visita do Governador Paulo Hartung.
AQUECIMENTO – Um encontro de grandes homens no Caparaó: vereador de Guaçuí Valmir Santiago com os médicos Paulo Cesar, Vitor Barroso, e Ricardo Simões celebram a visita do Senador Ricardo Ferraço durante o Festival de Inverno de Guaçuí. ACERVO PESSOAL

 

Agenda

A primeira cidade a receber a visita do governador Paulo Hartung, após o estado dar os primeiros passos na solução da crise de abastecimento, foi Guaçuí. E ele levou seu abraço aos produtores rurais de todo o caparaó, durante o Festival de Inverno.

PRESTÍGIO – O Governador Paulo Hartung conseguiu um espaço em sua agenda, após momentos turbulentos, onde o Espírito Santo se destacou positivamente e foi ao Festival de Inverno de Guaçuí: no flash a prefeita Vera Costa e os organizadores Elias Carvalho Soares e John Kennedy recepcionam PH.

E diversas personalidades desfilaram pelo parque de Exposições da cidade, durante o concorrido evento. Veja os flashes.

TRIO – Thais Salvate, Zigiane Spala e Marcela Furtado curtem as noites do Festival de Inverno de Guaçuí. ACERVO PESSOAL
TUDO AQUI – Robson Garioli e Elaine Silveira curtiram o Festival de Inverno de Guaçuí mas também trabalharam muito: são da Equipe Grupo Folha do Caparaó.
PLATEIA VIP – Um público seleto, apreciador da boa gastronomia e de música de qualidade marcou presença no FIG. Entre eles, Ernaldo Trigo e esposa Fafá Araújo Trigo, Hércules Ciro Kashima e esposa Cristina Kashima e José Luiz Ballarini. FOTO RAMON BARROS
TORCEDORES – Deixando o futebol de lado, Renato, Casteglione Elias Carvalho e Milltinho só falaram de música. RAMON BARROS

E a prefeita de Guaçuí Vera Costa além de apoiar o evento foi todos os dias e posou com o público presente Veja alguns flashes.

FESTIVAL FAMÍLIA – Haíssa Guimarães filha de Hermes, Josilda Amorim, secretária de Assistência Social e sua sobrinha Laís Amorim e a prefeita Vera Costa.
Vera com suas filhas filhas Deborah e Izabella, Vitor, Chefe de Gabinete e seu esposo Hermes.

 

FRIOZINHO – A prefeita de Guaçuí Vera Costa e seu marido curtem a noites do FIG com Dr Luiz Moulin, presidente da OAB (que também se apresentou com a banda Alternative Stage) e sua esposa Secretária de Gabinete Maria Alice Moulin e ainda: Mindinha Carvalho e Dr Alemer Moulin ex Desembargador e sua esposa Suely Moulin.

 

Destaques

MAIOR E MELHOR

O festival de inverno de Guaçuí surpreendeu os mais de 25 mil visitantes, durante as cinco noites do maior evento do Caparaó.

 

 

COMPROMISSO

Manter todas as atrações, após uma crise de abastecimento foi ato corajoso e que demonstra credibilidade dos organizadores do evento.

 

PRIMEIRO PECADO

Pratos italianos, mexicanos, alemães, espanhóis: tudo isso e muito mais servido com todo o glamour que o público merece. Um show à parte

 

 

ECLÉTICO

Um festival com shows de primeira grandeza, prestigiando os artistas regionais e trazendo alguns dos maiores nomes nacionais da boa música.

 

TUDO AQUI

Vídeos, fotos, depoimentos e todos os detalhes do Festival de Inverno de Guaçuí você encontra no portal AquiNotícias.com Acesse agora!

 

Confira o álbum com a seleção RB

 

Publicidade