Feira da Bondade 2017 reúne grandes iniciativas e público solidário

COMPARTILHE
67
CAMPANHA DE DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA MOVIMENTA FEIRA DA BONDADE


MEDULA
Foi um grande sucesso a campanha de cadastramento para doadores de medula óssea promovida pelo Rotary Club em parceria com a secretaria de estado de saúde. #doe


CORRENTE
Centenas de pessoas passaram pelo ônibus do Hemoes durante a feira da bondade, em Cachoeiro. Uma ação simples que pode salvar muitas vidas. #solidariedade



ESCOTEIROS
O Grupo Baden Powell recolheu medicamentos vencidos para o descarte correto. E ainda juntou doações para a Casa do Coração. #exemplo



CAFÉ
Carlos Eduardo Amaral de Souza é o convidado de honra da Multivix dia 29 para uma palestra sobre as alterações na legislação trabalhista para 2018. Vagas limitadas.




GAFE FITNESS
Uma pesquisa feita nos EUA apontou quais os micos que são frequentes nas academias. O Top Five aponta que não secar aparelhos após suar neles, ouvir música sem fone de ouvido, ficar nos aparelhos sentados sem usar estão no ranking.



NUDES
Mas as piores gafes, na opinião dos entrevistados ficou com os peladões do vestuário e com os que usam celular no meio dos circuitos. E você, conhece alguém que “apronta” perto de você na academia?














QUER BOMBAR NO INSTAGRAM? CLIQUE AQUI

Melhor maneira de comemorar o aniversário: trilha sonora de Biquini Cavadão e o amor de Ramon Silveira contra qualquer “Vento Ventania…”. E é claro um momento tiete com Bruno Gouvea, esbanjando simpatia. Parabéns Fernanda Delesposte. FOTO RAMON BARROS.



Promovendo o cadastro para captação de medula óssea, o Rotary 4410, com seus governadores Cachoeirenses Denise Vieira (atual) e Celso Gonçalves recebem o sub secretário de saúde Fabiano Marily no ônibus do Hemoes. FOTO RAMON BARROS


O Stand do Instituto Glauber coelho era um dos mais movimentados na Feira da Bondade: não é para menos: observe os maravilhosos doces e bombons expostos. Uma tentação. Além é claro da recepção dos amigos Luana Fonseca, Andressa Marchiori, Fernanda Aguilar Coelho (presidente do IGC), Renata Petri e Vander Maciel  FOTO: RAMON BARROS


Selfie super especial: O prefeito Victor Coelho com os  Guardas Civis Municipais Denise e Sérgio e o Conselheiro Tutelar Leandro Vieira: clima de solidariedade na Feira da Bondade 2017. FOTO: VICTOR COELHO



QUER VER AS POSTAGENS, PRIMEIRO QUE TODO MUNDO? CLIQUE AQUI NA IMAGEM
TEM MUITO MAIS AQUI CONTEUDO EXCLUSIVO ONLINE
Continua depois da publicidade

Casal de mulheres celebra primeiro casamento na capela do Rock In Rio 2017

Maria Cecília Oliveira e Marina Silva se casaram nesta sexta na Capela do Rock (Foto: Divulgação)
O primeiro dos sete casamentos que vão rolar nesta edição do Rock in Rio acaba de acontecer. Maria Cecília Oliveira, ou Ciça, e Marina Silva, de Mauá, São Paulo, trocaram alianças na Capela do Rock na tarde desta sexta-feira.
Marina era a mais nervosa. Isso porque sua família ficou presa no trânsito, e chegou em cima da hora. “Quando eles chegaram, fiquei tão feliz que comecei a chorar de emoção antes de entrar na capela”, conta.
Ela realizava outro sonho, que era ter a irmãzinha Julia, de 7 anos, como dama de honra. Como manda a tradição, as noivas não viram seus vestidos até a hora do casamento. Durante a cerimônia, Marina conta que não conseguiu chorar. O motivo? “Achei a Ciça tão linda, tão magnífica, que só conseguia sorrir”.
As músicas escolhidas para a entrada das noivas eram brasileiras. É que elas são apaixonadas por MPB, então não faria sentido escolher uma trilha internacional. Marina, que entrou primeiro, escolheu “Dia Branco”, de Geraldo Azevedo, e Ciça caminhou até o altar ao som de “Romaria”, de Renato Teixeira.

A cerimônia foi celebrada comme il fault: com juiz de paz, buquê e alianças (Foto: Divulgação)
A experiência, conta Marina, foi ainda melhor do que elas imaginavam. “Em um festival dessa magnitude, com tantas outras coisas ao redor, nos sentimos as pessoas mais importantes durante todo o dia, e durante o casamento ainda mais”.
E o enlace é pra valer: as cerimônias são realizados na capela montada na Cidade do Rock com juiz de paz e todas as tradições que regem este momento. Um casal por dia troca alianças – feitas sob medida – até o final do festival.
Leia mais em: http://zip.net/brtMfy

Publicidade