Família Assad realiza 1º Encontro / Mulheres Poderosas / Débora Casagrande e Brenda Magalhães / Mix de colares

COMPARTILHE
132
SHOP & ART ORIGINAL


Vem ai uma novidade que vai mudar Cachoeiro de Itapemirim. Fique ligado AQUI nos próximos dias.

VEJA PRIMEIRO AQUI

Mix de colares por Cláudia Manhães
A Tendência que tem reaparecido bastante é o mix de colares. Mas agora a mistura é de colares fininhos, compridos ou curtos, o que importa é saber combiná-los para que fiquem delicados e estilosos,  tanto do dia como da noite,e dá pra abusar das combinações de pingentes, correntes, e estilos para que não fique sem graça.

_______________________________________________________________________________

DESTAQUES DE HOJE

Continua depois da publicidade

PODEROSAS – Um encontro de alto nível, com mulheres de sucesso e super antenadas em tudo que acontece de melhor: Alessandra, Rozane, Adilza, Daniela, Walesca, Cineide, Juliana, Cláudia, Mônica e Sabrina. FOTO ACERVO PESSOAL




TRADIÇÃO – O diretor da Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim, Francisco Ribeiro, comemora os bons resultados de aprovação dos alunos nas provas da OAB deste ano. Somente em três provas foram 70 aprovados. “Somos especialistas no ensino de Direito na região, então este número, embora não seja uma surpresa, nos deixa muito felizes. Parabéns a todos os alunos”. FOTO – DIVULGAÇÃO

UNIDA – Foi em clima de festa que aconteceu o 1° encontro da Família Assad, em Anchieta, ES. O Local foi escolhido por ser a cidade onde seus descendentes desembarcaram do Líbano. Corajosos e desbravadores conquistaram o Brasil com sual cultura. Vida Longa! FOTO ACERVO PESSOAL

VEJA ABAIXO A GALERIA DE IMAGENS DO PRIMEIRO ENCONTRO DA FAMILIA ASSAD. CLIQUE PARA AMPLIAR

BEAUTIFUL – Brenda Magalhães e Débora Casagrande, duas ícones do Instagram Capixaba brilham na noite de Cachoeiro em grandes eventos. FOTO ACERVO PESSOAL




EXEMPLO
Em Presidente Kennedy acontece desde 2015 uma campanha muito bacana. A árvore de Natal Solidária.


UNIÃO
Através de doações de brinquedos e roupas muitas crianças voltam a sorrir nesta época.


FAZ BEM
Envolvendo vários funcionários públicos de Kennedy, comunidades carentes também são lembradas pelo grupo de voluntários.


IDEALIZADORA
Rosângela Lirio Guisso, minha amiga pessoal de longa data, Diretora de Recursos Humanos, orquestra toda essa magia, na época mais emocionante do ano. Parabéns.


AÇÃO SOCIAL
Sábado, dia 2 os panetones da Casa de Apoio serão vendidos no evento Shop & Art, que acontece em Cachoeiro a partir de 17h00.


DE GRAÇA
Hoje (30), até 23h, entrada free no Rancho da Viola. Show com Garotos da Camisa – ex Camisa Suada. Tem ainda Rayan Sarty e Jakin Soares. Informações 28 99976-8914.






CONTEÚDO EXCLUSIVO ONLINE

Setor de RH faz campanha para arrecadar brinquedos para crianças de Presidente Kennedy


O setor de Recursos Humanos (RH) da prefeitura de Presidente Kennedy está com uma campanha voluntária e espontânea de arrecadação e doação de brinquedos neste Natal, para as crianças do município.
Os interessados em contribuir podem levar o brinquedo na sede do RH, onde há um ponto de coleta, assim como na prefeitura.
A representante do setor, Rosangela Lirio Guisso, disse que a participação das pessoas tem aumentado a cada ano. “Desde a primeira edição, em 2015, a receptividade sempre foi muito boa. E tem crescido, porque as pessoas são solidárias e sabem que esses brinquedos vão fazer a alegria de uma criança neste final de ano”, comentou Rosângela.
A intenção é distribuir esses brinquedos em diversas comunidades de Presidente Kennedy. “É sempre uma festa ao final da campanha e a gente chega para distribuir os presentes. As crianças ficam extremamente felizes. A gente pode ajudar com pouco. É muito bacana”, acrescentou.

Publicidade