Ex-deputada Fátima Couzi de volta ao Brasil para ser pré-candidata em Guaçuí

COMPARTILHE
2418
Advertisement
Advertisement

A ex-deputada estadual Fátima Couzi (Avante), em entrevista exclusiva para a Coluna, disse no início da noite desta sexta-feira (7) que está retornando para o Brasil com o propósito de ser pré-candidata a vice-prefeita de Guaçuí na chapa da pré-candidata a prefeita Simone Biondo (DEM).

Continua depois da publicidade

Fátima afirma que sua sigla também tem o nome do vereador Marcos Góes como pré-candidato a vice, mas que a decisão sobre o vice do Avante ocorrerá após conversa com os partidos que estão abraçando a pré-campanha de Simone. “Estamos dialogando com todos e todos têm voz. Até o momento estão aderindo ao projeto de Sinome o DEM, SD, PMN, PTB, PP, Avante e PSD. Se meu partido entender que devo compor como vice, aceitarei o desafio”, disse.

A ex-deputada entende que ela e Sinome formarão uma aliança forte, pois já teve experiência no Legislativo e, no passado, foi vice-prefeita de Guaçuí na chapa vitoriosa de Luciano Machado, hoje no PV.

“Simone é uma mulher preparada para administrar Guaçuí, tem sensibilidade. Não tenho dificuldade em dialogar com os partidos. Já fui vice de Luciano. Estou voltando para o Brasil porque tenho compromisso com minha cidade e estou preparada para o desafio. Pra mim, Guaçuí está acima de tudo”, afirma Fátima Couzi.

Questionada se há a possibilidade de vir como pré-candidata a prefeita, Fátima foi incisiva ao dizer que não. “Meu compromisso é com Simone Biondo. Sou mulher de palavra e compromisso!”, finalizou.

A pré-candidata a vice-prefeita está ajustando os últimos detalhes com uma agência de viagens nos Estados Unidos para embarcar o quanto antes para o Brasil.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.