ESPAÇO CASA REINAUGURA EM CACHOEIRO COM UMA PROPOSTA INOVADORA

COMPARTILHE
163

A Espaço Casa em Cachoeiro já tem seu nome consolidado no mercado cachoeirense. O bom gosto de Marilia Haddad é notavelmente colocado nas escolhas de todas as peças da loja. Sempre com peças tendências, e até mesmo exclusivas, a inovação sempre fez parte da Espaço Casa.

 

 

Continua depois da publicidade

 

Mas agora a sua reinauguração não terá uma ideia apenas inovadora, e sim pioneira na cidade: o Espaço Casa Habita.

Em conversa com Marilia, ela nos conta que a proposta é montar ambientes temáticos em parceria com arquitetos locais da região, sendo assim uma mostra onde o cliente poderá explorar os diferentes ambientes e cômodos, e vislumbrar o trabalho de cada arquiteto sob aqueles ambientes para que assim possam criar uma conexão.

“O objetivo do Espaço Casa Habita é fomentar a economia local, através da capacidade do cliente visualizar e se identificar com a mostra e ambientes montados”, diz Marilia.

E esse é apenas o primeiro. “Neste tema em especial, não determinamos aos arquitetos participantes nenhuma especificidade. Solicitamos apenas que fosse colocada nesses ambientes a forma como eles enxergam esse prazer de viver e habitar”.

Tem ambientes diversos, como: sala de praia, sala de estar, sala de jantar, quarto, etc. Todos serão montados exclusivamente com as peças da Loja Espaço Casa, que estarão todas à venda e disponíveis para os clientes.

 

 

 

O design de interior Hans Reim é um dos 9 que estarão presentes com seu ambiente no Espaço Casa Habita. “Marilia é empreendedora e corajosa, quando eu soube da proposta, abracei o projeto com a certeza do sucesso. Um grande destaque para a nova Espaço Casa, e que me fez querer participar desta mostra, é o ir além de móveis e decoração. Posso afirmar hoje que será uma loja completa para o cachoeirense e para o arquiteto, que conseguiu englobar tudo que se é preciso para a montagem de uma nova casa.

 

 

 

”Um dos participantes é um conterrâneo que está de volta à Cachoeiro e também terá seu espaço assinado. Rômulo Pegoretti, sócio do escritório SERO Studio Arquitetura, de Vitória, nos diz “estar nesse evento foi uma das melhores formas de retornar a Cachoeiro, pois assim os clientes poderão conferir de perto nosso diferencial.

”O Espaço Casa Habita contará com a assinatura dos profissionais: Bruna Guio, Manuela Perim, Nelson Napolitano e Sheila Rocha, Nicolle Viana, Gloria Assis, Cristina Zigoni, Luciana e José Elias Mussi, Hans Reim e Sergio Caus e Rômulo Pegoretti.

“Queremos potencializar os talentos da nossa região. Teremos temas para jovens talentos, temas específicos”, diz Marília. E esse é só o primeiro da nova Espaço Casa. Só posso dizer que isso é que é inaugurar em alto estilo.

 

 

Publicidade