Ensaio: Stéphany Fernandes por Yanca Koppe / As notícias da Coluna RB

COMPARTILHE
1154

 Trilha sonora para ouvir enquanto curte a Coluna de hoje

 

POUCAS E BOAS

LÍDERES – Em reunião na capital federal, Egídio Malanquini e José Carlos Zanotelli compoem Conselho de Representante da Confederação Nacional da Indústira (CNI). Sucesso aos nobres amigos da Coluna RB.

NÃO CURTIRAM

O professor de psicologia que está no centro do escândalo envolvendo o vazamento de dados do Facebook para a empresa de consultoria política Cambridge Analytica não acredita ter feito nada de errado. Aleksandr Kogan, um pesquisador da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, diz que está sendo usado como bode expiatório tanto pelas duas companhias.

PERDEU Mark Zuckerberg é quem sente mais profundamente esse tipo de oscilação mais forte. O fundador do Facebook também é o maior acionista da empresa, e seu patrimônio também está bastante vinculado ao valor das ações. Segundo o índice Bloomberg Billionaires, com a queda nas ações, Zuckerberg perdeu cerca de US$ 5 bilhões em patrimônio na última segunda-feira
U$60 BILHÕES é o valor do prejuízo do Facebook nos últimos dois dias devido ao escândalo do vazamento de dados de usuários.
Continua depois da publicidade

 

RECONHECIMENTO

Na tarde do ultimo sábado dia 17/03/2018 as 15:00 horas, foi homenageada em comemoração do dia internacional da mulher a Sra. Altelina Olímpia Monteiro dos Santos (preta) coordenadora do sopão ungido do Bairro Gumercindo Glória (Lagoa). No registro fotográfico efetuado pelo fotógrafo Luiz Antônio registra-se a homenageada, seu marido e filhos, William Pires e o venerável da Loja Maçônica Carlos Magno Rodrigues Bravo de Alegre Dr. Daniel Freitas Junior. A homenageada, nossos parabéns, por dividir com os menos favorecidos o pâo nosso de cada dia.

HOMENAGEM – Maçonaria em ação!
UNIÃO – Durante a visita do deputado federal Lelo Coimbra em Presidente Kennedy, o encontro do pré candidato à assemleia legislativa Dr Adail Lima e um dos dirigentes do PMDB Rogério Athayde.

CURSO ANAVIDRO ES É SUCESSO

Foi um sucesso o curso treinamento sobre kit Sacada sem roldanas, dentro do padrão europeu. Realizado em Cachoeiro de Itapemirim uniu profissionais de alto nível para a atualização.  Conforme noticiamos AQUI , o instrutor Jotanael de Souza, da empresa Projeto Certo, que tem mais de 30 anos de experiência no seguimento do vidro compartilhou seus conhecimentos para uma turma antenada em tudo que há de mais moderno no setor.  De acordo com o presidente da associação nacional de vidraçarias no Espírito Santo, Ricardo Parajara

“É mais um passo à atualização constante que as vidraçarias precisam passar sempre com foco na satisfação do cliente final

 

Hoje o vidro é utilizado em larga escala também nos acabamentos, dos mais simples aos mais sofisticados. “Os vidraceiros associados Anavidro ES andam lado a lado com a alta tecnologia aliada à segurança” conclui Parajara.

VEJA ALGUMAS FOTOS

Stéphany Fernandes se revela em foto e entrevista

Fotos: Yanca Koppe

Locação: Bristol Easy Hotel – Cachoeiro 

DESTAQUE

Nossa convidada de hoje é a modelo carioca Stéphany Fernandes. Com 22 anos, essa sagitariana demonstra muito carisma e profissionalismo em seus trabalhos. E bateu um papo exclusivo com a Coluna

QUAIS SÃO SEUS PROJETOS EM 2018?

Pretendo continuar fazendo trabalhos como modelo, conciliando com teatro e faculdade de marketing.

 

DESCREVA PARA NÓS SEU ESTILO

Meu estilo é bem básico, não sou de usar maquiagem e roupas chamativas.

 

COMO VOCÊ VÊ O MUNDO HOJE

Vivemos em um mundo onde a intolerância e a falta de amor ao próximo infelizmente têm imperado, precisamos cada vez mais praticar o bem.

 

REVELA PARA NÓS UM POUCO DE SUA VAIDADE E SEGREDOS COM A BELEZA, CORPO…

Não sou muito vaidosa, o que mais cuido e do cabelo que é meu xodó. Tenho que confessar, não sou muito fã de atividades físicas, mas tento ir sempre a academia.

Não pode faltar um jeans rasgado e um blusão xadrez, certamente são meus coringas.

 

E NA SUA BOLSA: VOCÊ NUNCA SAI DE CASA SEM…

Meu celular, não saio de casa sem ele.

 

COMO ANDA O AMOR EM SUA VIDA?

Atualmente estou namorando.

 

SE PUDESSE MUDAR OS RUMOS DA HISTORIA… O QUE DIRIA?

Fomos criados para compartilhar o amor, o respeito, ajudarmos uns aos outros, e acima de tudo viver em harmonia.

PARA ENCERRAR, UM BATE BOLA – UM LUGAR ESPECIAL

A casa dos meus pais.

 

UMA PESSOA

Meus pais.

 

UMA VIAGEM

Orlando, Flórida.

 

PRATO PREFERIDO

Pizza!

 

ALGO VALIOSO PARA VOCÊ

Minha família!

 

Publicidade