Em reunião com Mansur, prefeito de Iconha alinha pavimentação de comunidades rurais

COMPARTILHE
47
Advertisement
Advertisement

Em reunião com o deputado estadual Marcos Mansur (PSDB), na última sexta-feira (30), o prefeito de Iconha, Gedson Paulino (Republicanos), começou a definir quais comunidades rurais serão atendidas com pavimentação. As melhorias visam fortalecer a agricultura familiar e o Agroturismo da “Terra dos Caminhoneiros”, que é um grande produtor de banana.

Continua depois da publicidade

De acordo com Marcos Mansur, desde que Gedson assumiu a Prefeitura, essa foi a segunda reunião para tratar das demandas para o desenvolvimento do município, principalmente do interior, com foco principal na agricultura familiar.

“Estamos fazendo um trabalho para agregar as associações do município. O que ficou acordado nesse encontro com o prefeito foi a pavimentação de algumas comunidades. Já temos a liberação de recursos para fazer uma grande quantidade de calçamento rural. Estão ainda decidindo quais os distritos serão atendidos, mas umas três comunidades estão encaminhadas. No momento certo vamos divulgar quais são. O calçamento rural vai possibilitar o escoamento da produção, que é o maior gargalo das comunidades. Vamos atuar fortemente nessa demanda de Iconha”, disse o deputado.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].